Dia de formação de Roça: que horas começa A Fazenda hoje (28/9)

Confira o que vai acontecer no reality da Record com a formação da roça e descubra que horas começa A Fazenda hoje.

Nesta terça, 28 de setembro, A Fazenda 2021 entra no clima para a formação de sua segunda roça. Confira o que vai acontecer no programa hoje e saiba que horas começa A Fazenda hoje.

Saiba que horas começa A Fazenda hoje

O programa vai ao ar às 22h45 desta terça-feira, 28 de setembro, ao vivo na Record TV. A edição pode ser vista na TV aberta e também pela internet: saiba como assistir A Fazenda ao vivo.

Na edição de hoje acontece a formação da segunda roça da edição, onde saberemos o nome de quem está na roça de A Fazenda 2021. A fazendeira Erika Schneider está imune da berlinda esta semana e precisa indicar um nome para a roça.

 

Quem vai para a roça de A Fazenda 2021?

Entenda como será a formação da roça de hoje: quatro nomes vão para a berlinda. Um deles será indicado pela fazendeira Erika Schneider, outro será o mais votado pela casa e o terceiro peão na roça é um dos quatro integrantes da baia. A forma como o quarto nome vai para a roça será revelada na noite de terça (28).

Dois nomes parecem muito prováveis para ocupar duas das quatro vagas da Fazenda esta noite: Bil Araújo e Dayane Mello.

Bil Araújo deve ser a indicação da fazendeira, Erika Schneider, depois de alguns atritos com a atual liderança da casa. Na semana passada, Bil expressou descontentamento com a vitória de Erika na prova do fazendeiro. Mais tarde, no fim de semana, Erika acusou Bil de 'roubar' 7 mil reais dela, depois que o ex-BBB se apropriou de um envelope durante uma dinâmica valendo prêmios. Bil ameaçou Erika de processo pela acusação de roubo e a fazendeira disparou: "Já que ele não está com medo nenhum, que vá para a roça."

Já Dayane Mello está na mira da casa desde a expulsão de Nego do Borel, com alguns peões acreditando que a modelo é a responsável pela eliminação do cantor. Victor Pecoraro e Dynho Alves já declararam voto na ex-Big Brother Itália, enquanto nomes como Mussunzinho, Marina Ferrari e Rico Melquiades demonstraram desconfiança com a peoa. Além disso, Dayane está na baia, o que a torna mais vulnerável à indicação.

O mais votado pela casa precisará escolher alguém da baia para competir na Roça. A lista de quem está na baia é formada por Dayane Mello, Victor Pecoraro, Sthe Matos e Marina Ferrari.

Para fechar a dinâmica de hoje, Rico Melquiades venceu a Prova de Fogo e tem o Poder da Chama Vermelha, com o qual ele pode vetar que uma das pessoas da roça participe da Prova do Fazendeiro e estará automaticamente na berlinda. Isso significa que hoje mesmo saberemos um dos nomes de quem está na roça para valer.

Rico também tem o Poder da Chama Amarela, que será revelado só durante a formação da Roça.

 

Como assistir A Fazenda ao vivo

Agora que você já sabe que horas começa a Fazenda hoje, confira onde assistir ao programa e não perca a formação da Roça! Para ver a edição de hoje de A Fazenda 2021, você pode escolher entre sintonizar na TV ou acessar de forma on-line.

Para ver A Fazenda 13 na TV, sintonize a Record TV no seu receptor de TV aberta no horário marcado: às 22h45. Através do canal da Record, é possível acompanhar as dinâmicas ao vivo, a formação da Roça e um resumo de como foi o dia dos peões, apresentado por Adriane Galisteu.

Já para assistir A Fazenda online, é preciso acessar o streaming do PlayPlus, o serviço de streaming da Record. O PlayPlus tem duas formas de cadastro: grátis e pago. No acesso gratuito do PlayPlus, o usuário se cadastra com seus dados básicos e tem acesso ao mesmo sinal da Record da TV aberta. Já no plano pago, que custa a partir de 15,90, é possível assistir ao dia a dia da Fazenda, 24 horas por dia, e conferir a competição em tempo real.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes