Dynho e Sthe culpam edição da Record por formar casal na Fazenda

Dynho e Sthe participaram nesta quarta-feira (15) da Live do Eliminado A Fazenda 2021 no Tik Tol, que comentaram as separações e as polêmicas sobre formarem um suposto casal no reality.

Votação UOL indica quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021

Dynho e Sthe na Live do Eliminado A Fazenda 2021

Os ex-peões Dynho e Sthe participaram nesta quarta da Live do Eliminado A Fazenda 2021, apresentada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, e recusaram o status de romance dentro do reality. Para a dupla, o problema foi interpretação do público. "Demostrava carinho e só. As coisas lá dentro é muito diferente do que é editado aqui fora", disse a influenciadora.

Já Dynho disse que um dos problemas foi a interpretação de Mirella, motivada pelos comentários da web.  "Ficou cheia de coisa na cabeça dela", comentou. O músico ficou sabendo durante a live que Mirella pediu o divórcio e saiu de casa, mas amenizou dizendo que vai para casa e seguir a vida.

Veja o trecho da participação da Live do eliminado A Fazenda 2021:

Mirella e Victor terminaram relação

A decisão de Mirella terminar o casamento com Dynho aconteceu depois de carícias entreo cantor e a influencer Sthefane viralizar. Então, no dia 17 deste novembro, a funkeira publicou um comunicado pelo Twitter dizendo que “partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo ‘fraterna’, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos”, disse.

O ex-noivo de Sthe, Victor Igoh, fez o anúncio do fim do romance também pelas redes sociais. Segundo ele, a decisão é em prol de sua saúde emocional e valores.

Veja também como será a final da Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes