Enquete A Fazenda: Parcial indica quem vai escapar da roça hoje, 30/09

Confira quem tem chances de voltar da roça formada por Bil, Dayane e Mussunzinho.

A segunda roça de A Fazenda 13 já está formada e deve chegar a uma conclusão emocionante na noite de quinta (30), com a eliminação de mais um peão. Quer saber quem volta da roça formada por Arcrebiano Araujo, Dayane e Mussunzinho? Confira a parcial da Enquete A Fazenda!

MUSSUNZINHO FOI ELIMINADO DE A FAZENDA 2021

Enquete A Fazenda: Parcial indica quem fica

Assim como nas edições anteriores do reality, o voto na Fazenda é pra decidir quem fica. Sendo assim, os internautas devem escolher esta semana entre Bil, Dayane e Mussunzinho e votar em qual participante eles mais querem que permaneça na disputa. O participante com menos votos para ficar é o eliminado da vez.

A enquete do DCI sobre quem fica na A Fazenda já esta no ar e a parcial pode ser um bom indicativo de quem volta da roça na noite de hoje.

Segundo a parcial da Enquete A Fazenda do DCI, quem tem mais chances de continuar na disputa é o peão Arcrebiano Araujo. O ex-BBB tem 43,32% dos votos na enquete até o momento e é o favorito para ficar.

Em segundo lugar na enquete está a modelo Dayane Mello, com 29,29% dos votos, e também deve permanecer na competição. Sendo assim, o eliminado de hoje deve ser o Mussunzinho, que conseguiu 27,21% dos votos até agora e pode deixar A Fazenda 13 por ter sido o menos votado.

Tem muita coisa para rolar até a noite de hoje! Vote na Enquete A Fazenda clicando aqui e deixe sua opinião.

Quem fica na Fazenda hoje, de acordo com o UOL?

Na Enquete A Fazenda do portal, a lista dos nomes de quem fica na Fazenda hoje é a mesma: Bil Araujo e Dayane Mello. O ex-BBB tem 41,36% dos votos até o momento, enquanto Dayane levou 40,59% dos votos para seguir na competição.

O menos votado é o Mussunzinho, com 18,05%, menos da metade dos votos de Dayane na segunda posição. Até o momento, o ator é o nome mais provável para deixar a competição pelo R$ 1,5 milhão de reais.

Como votar em A Fazenda 13?

Para votar e decidir quem fica na competição, é preciso acessar a página oficial do reality no R7. Na tela inicial, clique no banner oficial da votação e escolha qual peão você prefere que permaneça no reality show rural. Não é preciso fazer cadastro, apenas passar por uma verificação simples de que não é um robô. Não há limite de votos.

A roça será decidida na noite de hoje, 30 de setembro, às 22h45 na Record TV.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de giana
    Giana Diz

    Se o Mussunzinho sair vai ser muito injusto! Ele é um cara do bem…e o que essa Dayane aprontou, quem deve sair é ELA!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes