Enquete A Fazenda UOL: parcial atualizada indica quem fica

Eliminado da semana deixará confinamento ainda hoje (2).

Rico ganhou a Prova do Fazendeiro desta semana e se livrou da berlinda, agora restou para Dayana Mello, Solange Gomes e Marina Ferrari a briga para ver quem permanece no jogo. Para ter uma noção de como anda a votação, consultamos no final da manhã desta quinta-feira (2) de eliminação a parcial da enquete A Fazenda UOL e do DCI.

Votação A Fazenda: quem deve ficar?

Parcial da enquete A Fazenda UOL atualizada

De acordo com a parcial da enquete A Fazenda UOL, consultada na manhã de quinta-feira (2), Dayane não tem muitas chances de continuar no reality. A modelo havia recebido apenas 18,89% dos votos na enquete A Fazenda do UOL sobre quem deve permanecer.

Já Marina e Solange brigavam pelo primeiro lugar. A influenciadora soma 40,82% dos votos, a ex-Banheira do Gugu vem logo atrás com 40,32%, uma diferença de apenas 0,5%. Por enquanto, a enquete A Fazenda do UOL soma pouco mais de 20 mil votos.

Votação r7
Solange foi parar na roça por causa do fazendeiro da semana, dayane fui puxada da baia e marina se deu mal na segunda votação da noite - foto: reprodução/record tv

Quem fica em A Fazenda hoje (02)?

Na parcial do DCI, o favoritismo de Solange e Marina se repete. Assim como na enquete de A Fazenda do UOL, a dupla aparece nas primeiras posições, com pouca diferença entre os percentuais. Nesta votação, Solange está na liderança com 41,47%. Marina soma por enquanto 39,91%, uma diferença de 1,56%.

Nesta enquete, Dayane também está em último. A sulista soma 18,58% dos votos até agora. A consulta na parcial do DCI também foi realizada no final da manhã desta quinta-feira.

Até o momento, a enquete do DCI tem mais de 52 mil votos computados.

Parcial
Votação do programa será encerrada ainda hoje - foto: reprodução/dci

Como votar?

Assim como a enquete A Fazenda do UOL, a votação oficial do programa pede que você selecione o participante que deseja que fique no programa. Por isso, você estará salvando alguém e não eliminando.

Acesse o site https://www.r7.com/, clique na aba do reality show rural e em seguida na enquete da roça. Escolha entre Dayane, Solange e Marina, clique em uma delas e depois selecione 'sou humano'. Para finalizar, confirme com no botão 'votar'. Pronto! Repita o processo quantas vezes quiser.

Enquete UOL - Que horas começa A Fazenda 2021?

De acordo com o cronograma oficial da Record, o programa irá começar nesta quinta-feira (2) às 22h45, depois da exibição de Quando Chama o Coração. A eliminação é ao vivo e anunciada pela apresentadora Adriane Galisteu. Depois do anúncio, o eliminado é entrevistado por Lidi Lisboa e Lucas Selfie no Cabine de Descompressão.

Participantes a fazenda 2021
Apresentadora encerra votação ao vivo - foto: reprodução/record tv

 

Leia também - Parcial do UOL aponta favorito para ganhar

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de vera miotto
    Vera Miotto Diz

    Mesmo que seja eliminada a Record não deixará a Dayane sai.Porque nem imagino

  2. Avatar de neide
    Neide Diz

    Já tá na Hora da Dayane sair ela mesma tem falado isso que quer ver a filha que precisa voltar pra Itália enfim ela já tá doida pra sair do programa isso tá nítido já deu ela não pode ser obrigada a ficar se ela não quer e a hora é essa é agora hj o público quer muito isso e ela quer muito muito mais ainda então Carelli por favor atende a ambas as partes e deixe a Daiyane seguir sua vida seu caminho que ela quer ir embora da fazenda fica a dica POR FAVOR CARELLI NOS ATENDE FAZ ISSO FA O TESTE

  3. Avatar de jair
    Jair Diz

    Os comportamentos da Dayane sem dúvida foram reprováveis, contudo, se pormos na balança, a Solange é uma pessoa desprezível!!! Fofoqueira, depreciadora, baixa, hipócrita, demagoga, Se faz de vítima o tempo todo. Acha que, por ser mais velha, seus pensamentos e ações são inquestionáveis. Ela me causa asco…..

    1. Avatar de jair
      Jair Diz

      Concordo em n°, gênero e grau!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes