Enquete A Fazenda UOL: parcial indica quem vai ficar no reality

Confira as porcentagens dos participantes da roça.

Rico teve a sorte de escapar da terceira roça da edição e agora Dayane, Erika e Tiago competem para ver quem vai ser o eliminado da semana. Consultamos a parcial da enquete A Fazenda do UOL e do DCI para descobrir quem entre os três roceiros vão continuar no programa da Record TV.

Veja quem saiu da Fazenda 2021

Parcial da enquete A Fazenda UOL atualizada

Por enquanto, Tiago aparece como o favorito do público, somando 35,66% dos votos. No entanto, a briga está acirrado e os três peões estão acima dos 30%.

No segundo lugar da enquete A Fazenda do UOL está Erika, a ex-bailarina do Domingão do Faustão tem 32,66% do favoritismo para ficar. A diferença entre Tiago e Erika está apenas de 3% até agora.

A última posição no ranking é de Dayane Mello, a modelo soma 31,68%. No total, a enquete de A Fazenda 2021 do UOL soma no momento mais de 32 mil votos.

VOTE EM QUEM DEVE FICAR AQUI

Como está a votação no DCI

Na enquete A Fazenda do DCI, as posições são iguais a da parcial do UOL, ou seja, Tiago em primeiro, Erika em segundo e Dayane em último. O que muda são as porcentagens.

Tiago está na liderança com certa folga, 49,90% dos mais de 12 mil votos da enquete. Erika soma 30,66% dos votos na parcial de A Fazenda do DCI e por último Dayane tem 19,42%.

Votação no dci
Parciais apontam resultado parecido - foto: tv record/reprodução

Como votar na enquete oficial da Fazenda 2021

Para que o seu voto seja válido e você consiga salvar Tiago, Erika ou Dayane, é necessário ir até o R7, site oficial da emissora de Edir Macedo. Não será necessário criar login ou ter qualquer tipo de senha, como acontece com o BBB por exemplo, é permitido que os votos sejam realizados sem que o usuário precise estar conectado em alguma conta.

Em seguida, clique na aba "A Fazenda", a enquete será a primeira opção nesta nova página. Confira os nomes e fotos dos roceiros da semana e clique em que você quer salvar. Depois selecione a caixinha 'sou humano'. Por último, confirme o seu voto. Esta votação no site do R7 não exibe a quantidade de votos de cada participante em tempo real, por isso nos guiamos pelas parciais como a enquete de A Fazenda do DCI e do UOL.

Votação no r7
Votação dura 24 horas - foto: tv record/reprodução

Que horas começa a eliminação?

De acordo com a programação oficial da TV Record, o programa ao vivo de hoje, quinta-feira, 7 de outubro, está marcado para começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. Quando o episódio de eliminação for iniciado a votação no site oficial ainda estará rolando, a apresentadora Adriane Galisteu então encerrará a enquete de A Fazenda ao vivo e pouco depois anunciará o resultado.

Relacionado - Vote em que deve sair do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes