Enquete UOL A Fazenda 2021: parcial indica resultado de quem fica

Quem merece continuar? Conte para o DCI nos comentários.

Arcrebiano venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta (20) e fugiu da berlinda, agora cabe ao público decidir quem fica e quem sai entre Gui Araújo, Lary Bottino e Valentina Francavilla. Quem vai se despedir do confinamento hoje, quinta-feira (21)? Consultamos as parciais da enquete UOL A Fazenda 2021 e também do DCI para saber como anda a votação.

R7 votação da Fazenda 2022 + enquete quem sai hoje (17/11)

Enquete UOL A Fazenda 2021 aponta quem fica

Com pouco mais de 9 mil votos somados até agora, a parcial tem apontado o nome de Valentina como a vencedora da disputa por enquanto. A apresentadora está com folga na frente dos colegas e tem 50,73% dos votos do público.

No segundo lugar da enquete do UOL quem deve ficar em A Fazenda 2021 está Gui Araújo. O peão soma 31,87%, uma diferença de 18,86% para o percentual de Valentina, mas uma posição bem melhor em relação a Lary Bottino, que está bem distante na lanterna.

A ex-De Férias com ex está em último com apenas 17,89% dos votos para ficar na enquete UOL A Fazenda 2021. A diferença entre ela e o amigo Gui Araújo é de 13,98%, por isso ela precisa batalhar se quiser vencer esta berlinda e continuar mais uma semana no confinamento.

VOTE EM QUEM DEVE FICAR NO PROGRAMA

Roceiros da semana
Público tem apenas 24 horas de votação oficial aberta - foto: tv record/reprodução

Parcial da votação de A Fazenda

Na parcial do DCI, a situação está parecida com o cenário encontrado na enquete A Fazenda 2021 do UOL. Valentina está em primeiro, Gui em segundo e Lary em último.

As porcentagens dos competidores também não está muito diferente. A ex-ajudante de palco de Ratinho soma 44,21% até agora, o modelo tem 36,81% e Lary conquistou 18,96% dos votos por enquanto - No total foram contabilizados mais de 5 mil votos até o momento.

Votacao a fazenda quem fica 1
Votação oficial também é 'para ficar' - foto: dci/reprodução

Como assistir a eliminação ao vivo e de graça

Para acompanhar o programa ao vivo desta quinta-feira (21), em que será anunciado quem entre Lary, Valentina e Gui sairá do reality show, é possível acompanhar em tempo real de graça pela televisão, ou pela plataforma streaming da Record, o Playplus.

Para ver o momento pelo streaming, faça uma conta gratuita no site e depois acesse a aba "No Ar" quando o programa já estiver em exibição. Será que Lary será mesmo a menos votada e assim a eliminada da semana como aponta a enquete UOL A Fazenda 2021?

Cronograma do programa:

Segunda-feira: exibição da prova de fogo (gravada) e eventuais dinâmicas do programa

Terça-feira: formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira: prova do fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira: eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: início da festa da semana

Sábado: exibição da convivência da casa e melhores momentos da festa e do pós

Domingo: convivência, realização da prova de fogo e divisão de moradores da sede e baia

Leia também - Como votar para eliminar Gui, Lary ou Valentina

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de miriam de mesquita
    Miriam de Mesquita Diz

    Gente.. é assim: até pouquíssimo tempo qdo eu vinha ver as enquetes e inclusive acabava votando, eu já ia lá nos “nomezinhos” e votava em quem eu gostaria d ver espirrando p fora do reality.. aí qdo via o resultado, ficava pau da vida pq sem querer eu tinha votado p sair e a enquete(nao todas) era p “quem eu queria q ficasse”.. imagino q isso aconteça com mta gente.. aqui estamos em 8 e tds querem q a inexpressiva Valentina suma da fazenda…rs

  2. Avatar de marilia
    Marilia Diz

    Esse traste de Gui Araújo tem que sair por mim sairia logo hj ele e a Lary… Valentina tem que ficar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes