Enquete UOL A Fazenda 2021: parcial aponta quem fica no reality

Quem tem o seu favoritismo? Conte para o DCI nos comentários.

Dayane Mello escapou da nova roça do programa e Aline, Gui Araújo e Victor competem pela permanência no jogo. Um dos três será o menos votado pelo público e por isso deixará o programa nesta noite de quinta-feira (14). Quem sai e quem continua? Consultamos a enquete UOL A Fazenda 2021 quem fica e também a parcial do DCI para conferir como anda a votação de acordo com as parciais.

Enquete UOL A Fazenda 2021 indica quem fica

Com mais de 21 mil votos até agora, a parcial do UOL aponta Aline Mineiro como a participante que se salvará com folga nesta berlinda. A atriz está no primeiro lugar com 50,30% dos votos.

Depois da liderança disparada de Aline, em seguida vem Victor. O ator soma até o momento 25, 91% dos votos da enquete A Fazenda 2021 do UOL sobre quem fica. Em último está Gui Araújo, o ex de Anitta tem 23,79% até agora.

Como a votação em A Fazenda é para descobrir quem fica, o peão menos votado é quem acaba eliminado, sendo assim, a enquete A Fazenda 2021 do UOL aponta que Gui Araújo deve sair do reality hoje (14).

Roceiros
Dayane escapou e virou fazendeira - foto: tv record/reprodução

Parcial da votação de A Fazenda do DCI

Com pouco mais de 18 mil votos, a situação da enquete do DCI está bem parecida com a do UOL sobre A Fazenda 2021 quem fica, apesar de porcentagens diferentes, as posições são as mesmas: Aline na liderança, Victor em segundo e Gui Araújo em último.

A ex-panicat está com 44,22% no primeiro lugar, em seguida aparece Victor com 29,04% do favoritismo para continuar no reality show e Gui Araújo soma 26,72%.

VOTE EM QUEM DEVE PERMANECER NO PROGRAMA

Votação
Parcial aponta resultado - foto: dci/reprodução

Que horas começa a eliminação?

De acordo com a programação oficial da Record TV, o programa desta noite de quinta-feira (14) vai começar às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. Você pode assistir ao vivo e de graça ao acompanhar pela televisão ou usando a aba 'No Ar' do Playplus. A plataforma streaming permite que qualquer usuário com login e senha assista a programação em tempo real do canal de graça.

Relacionado - Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões

Você pode gostar também
33 Comentários
  1. Avatar de mada
    Mada Diz

    Ridículo a prova de ontem ,onde só day e Aline se beneficiaram ,foi injusta a prova. O Vitor tinha que ter ganho a prova e a day sai fora sua fingida ,falsa

    1. Avatar de fabiano
      Fabiano Diz

      Com certeza a Record tá ficando igual a Globo e mais ainda semana passada em todos os saíres o Tiago era o mais favorito é ficou em segundo ridículo isso

      1. Avatar de janete
        Janete Diz

        Quando foi o Bil e o Gui ninguém falou nada.

    2. Avatar de flavia guerra
      FLAVIA GUERRA Diz

      COM CERTEZA, FOI RIDICULA ESSA PROVA DE ONTEM, NA MINHA OPINIÃO QUE FOSSE DAQUELA FORMA, PORÉM CADA FICASSE COM OS PONTOS QUE FOSSEM SAINDO DA ALAVANCA.
      INFELIZMENTE ESTÁ MUITO SEM GRAÇA E VAI FICAR SEM ESPECTADORES TAMBÉM DEIXANDO ESSE NOJO DA DAY, DA ALINE E ESSE RICO TOTALMENTE SEM GRAÇA, MAS A HORA DELES VÃO CHEGAR.

    3. Avatar de filomena
      Filomena Diz

      Queria tanto que o Gui Araújo voltasse de primeira só pra ver a reação do Rico . Que prova injusta de ontem a prova era justa mas só não concordo que tinha que entregar ponto pra outro assim sento injusto com Vitor 😔 Record não está tendo sabedoria

    4. Avatar de nilse
      Nilse Diz

      Foi injusta coisa nenhuma
      Injusto é que fazem o grupão de humilhação com o Rico com a Aline
      e a Day

    5. Avatar de maria flor de maio
      Maria Flor de Maio Diz

      Parece que o Bispo gosta do papel dessas duas,Aline/Day! Um afronto contra a família tradicional Brasileira! Não acredito nessa votação!

  2. Avatar de walquiria
    Walquiria Diz

    Não gostei dessa prova de pois ficou claro a proteção para essa Data. Gosto da fazenda mais está horrível com esse Rico que não tem respeito por ninguém nem pela apresentadora . E não recebe nenhuma punição por isso . A desgraça da Fazenda 13 e o Rico e a Day. Não respeita ninguém..

    1. Avatar de fabiano
      Fabiano Diz

      Que prova foi essa ridícula a Record tá se perdendo com isso e a apresentadora aff nem se fala

    2. Avatar de neuza
      Neuza Diz

      Tá mto ruim esta Fazenda.Rico com seus desrespeito….apresentadora não tá dando conta…Day …q coisa chata. Não vou assistir mais.Record tá se perdendo.

    3. Avatar de nilse
      Nilse Diz

      Verdade o Rico é autêntico verdadeiro
      Ele é o show da fazenda

      1. Avatar de edimilson da silva vieira junior
        EDIMILSON DA SILVA VIEIRA JUNIOR Diz

        O chora e livre bbs

  3. Avatar de leila
    Leila Diz

    Adoro o Rico sem ele acaba a fazenda, assim como foi no BBB o trio Das, Aline e Rico estão carregando a fazenda nas costas tirando esse trio maravilhoso e resto não acrescenta nada.

    1. Avatar de iza cardoso
      IZA CARDOSO Diz

      A PIOR PEOA DA FAZENDA DEPOIS DO RICO E DA DAY SE SALVARÁ HJ DA ROÇA , PARA HONRA E GLÓRIA DO CANALHA DO CARELLI . ACEITOU O RICO FALTAR COM RESPEITO , COM A MAIOR APRESENTADORA DA TELEVISÃO BRASILEIRA ( COMO DIZIA A NOSSA AMADA e RESPEITADA HEBE CAMARGO)

    2. Avatar de marilda
      Marilda Diz

      Verdade

  4. Avatar de leila
    Leila Diz

    Vendo agora tudo fazendo vt,gente feia.

  5. Avatar de joana
    Joana Diz

    Uma prova que beneficiou apenas 2 participantes. Injusta. Prova de cumade.

    1. Avatar de jô-bueno
      Jô-bueno Diz

      Engraçado, na prova do fazendeiro com Bolsonaro, Day, Gui, ñ tiveram pena da Day, povo hipócrita

      1. Avatar de marilda
        Marilda Diz

        Verdade

    2. Avatar de fernando
      Fernando Diz

      FICOU EVIDENTE COM ESSA PROVA RIDÍCULA. FICOU EVIDENTE A PREFERÊNCIA DA EMISSORA POR ESSA DUAS SEM NOÇÃO! DEPOIS DE ONTEM PERDEU MAIS UM TELESPECTADOR.

      1. Avatar de vlamir
        Vlamir Diz

        Verdade.

  6. Avatar de joão
    João Diz

    Joana voce esqueceu da fez que fizeram com a day ?

  7. Avatar de jose kunha
    Jose Kunha Diz

    Ridícula a prova do fazendeiro do dia 13.10.21.
    Não foi uma prova, foi uma farsa. Falta de profissionalismo da Record e seu compromisso com o seu público. Foi uma palhaçada.

  8. Avatar de vivian
    Vivian Diz

    Nem Rico nem Gui Araújo! Os dois são sem educação com o próximo! A sorte do Rico é que ele ficou excluído! E o Brasil adora gente que se faz de coitado!

  9. Avatar de sil
    Sil Diz

    Estão falando que a prova de ontem foi injusta, porque a Dayane e Aline trabalharam junto, porém devem ter a memória curta esqueceram que o Gui e o Bil fizeram a mesma coisa, mostrando a covardia contra a Dayane.
    E quanto essas “mulheres” que defende macho escroto igual o Gui Araújo se iguala

  10. Avatar de ricardo augusto
    Ricardo Augusto Diz

    Totalmente ridícula a prova de ontem. Isso é combinado igual a globo. Só me falta aquele intolerante do Rico ir p/ a roça semana que vem e voltar como fazendeiro novamente. P/ mim, esse programa já deu. A prova de ontem, foram duas contra um. É certo isso record!? Essa tal de Day e Rico, estragaram A Fazenda.

    1. Avatar de luciana
      Luciana Diz

      Essa fazenda tá mais pra de “férias com o ex”, essa day é insuportável, esse rico de vítima não tem nada, quem não conhece ele de outro reality acaba comprando, agora essa Sol pelo amor de Deus…. só acho, srsrs…..

  11. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Pelo amor nehhh vutor ficar nem se esforça para jogo e ainda esmolece e da p outros não joga jenteeee acordem q ele faz me falaaaa

  12. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Vitor ficar me poupe cara q não aparece não ganha um jogo, e ainda quando vai e um merda e ainda da jogo.

    1. Avatar de marilda
      Marilda Diz

      Ridiculo esse gui Araújo voltar pelo amor de deus ele e um debochado escroto manipulador ele e um ridículo foi a Record que manipulou esse resultado parei com a Record vai a M…. Record igual a Globo lixo

  13. Avatar de maria
    Maria Diz

    Prova ridícula da Fazenda. Alguém é obrigado a presentear sem receber nada. Se fosse o contrário iam dizer que estava perseguindo a chata da Day. Só saber inventar perseguição . Tenho uma raiva de gente que se faz de vítima.

  14. Avatar de lai
    Lai Diz

    Sai Aline. Quero recompensa para o Victor. A prova de ontem foi fraca e injusta com o Víctor

  15. Avatar de hil
    Hil Diz

    Essa fazenda tá deixando a desejar, tá um Ó, que preguiça. Pela enquete Vitor era o segundo fazendeiro a permanecer, e anunciaram o Gui???
    A roça passada Tiago foi o mais votado e anunciaram a insuportável da Day, sinceramente vou procurar outro entretenimento, pq tô criando ranço da fazenda. A pessoa fica o tempo todo votando, nas enquetes mostra o seu fazendeiro segundo lugar, e na hora fica outro, me poupe viu? Affffff 2x pra vcs Record! Que canseira de vcs.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes