Enquete UOL A Fazenda: parcial aponta quem vai ganhar amanhã - 16/12

Final acontecerá na quinta-feira (16).

A última roça da temporada foi realizada e as duas vagas restantes na grande final foram preenchidas. Agora que já sabemos os nomes dos quatro finalistas, Arcrebiano, Solange, Rico e Marina, chegou a hora de descobrir quem vai levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! Quem vai ganhar a temporada amanhã, quinta-feira (16)? Consultamos na manhã desta quarta-feira (15) a enquete UOL A Fazenda para saber como está a votação parcial.

Parcial da enquete UOL A Fazenda atualizada

A consulta realizada nesta manhã de quarta (15) na parcial da enquete UOL A Fazenda apontou que a briga pelo prêmio está principalmente entre Rico e Arcrebiano, no entanto, o ex-De Férias com o Ex está na frente com um favoritismo um pouco maior.

Rico soma 49,94% dos mais de 10 mil votos computados até agora, Arcrebiano vem em segundo lugar com 36,13% dos votos. A diferença entre a dupla na parcial da enquete UOL A Fazenda está de 13,81%.

Em terceiro vem Solange, a ex-Banheira do Gugu soma 6,99% dos votos até o momento. Na lanterna está Marina Ferrari, que é indicada como a finalista da temporada com a menor chance de colocar as mãos no prêmio, o percentual da influenciadora digital é de 6,94%.

VOTE EM QUEM DEVE GANHAR

Enquete
Participantes competiram em roças especiais para garantir vaga na final - foto: reprodução/record tv

Votação no R7

A enquete oficial de A Fazenda para definir o vencedor já está liberada! A votação é a favor, ou seja, você ajudará o seu favorito, vote nele quantas vezes achar necessário, não é preciso ter nenhum tipo de login e senha no site do programa para ter direito ao voto, mas é obrigatório que a pessoa interessada em votar esteja em território nacional.

O primeiro passo para quem ainda não votou no programa é acessar a página oficial do reality show rural no R7 (https://www.r7.com/). Em seguida, clique na enquete "Quem você quer que vença A Fazenda 13?" e confira os nomes dos finalistas.

Já sabe se vai votar em Solange, Rico, Arcrebiano ou Marina? Então agora é só clicar na foto de um deles. O próximo passo é selecionar a caixinha 'sou humano' para confirmar ao sistema que você não é um robô. Por último, é necessário apertar o botão 'votar'.

Você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado pelo sistema e em seguida poderá repetir o processo para votar mais vezes, se quiser. Diferente das enquetes de A Fazenda em sites como o UOL, DCI e outros sites, o R7 - que é a votação oficial do programa - não libera parciais, assim o público só sabe de fato quais foram as porcentagens durante os discursos de Adriane Galisteu no programa.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo, pouco antes do anúncio do vencedor - foto: reprodução/r7

Como assistir a final da Fazenda

Para acompanhar a final ao vivo e de graça é muito simples: sintonize na Record TV a partir das 22h45 nesta quinta-feira (16), ou use a aba "No Ar" do Playplus. A plataforma streaming permite que a programação em tempo real da emissora seja acompanhada de graça, no entanto, é necessário ter uma conta no site.

Se perder a grande final de A Fazenda, não se preocupe, ainda poderá assistir na íntegra no dia seguinte. Porém, neste caso você terá que abrir a carteira. O episódio final do reality show será adicionado ao catálogo do Playplus, que cobra uma assinatura de R$ 15,90.

Leia também

Participe da enquete do DCI e opine: quem deve vencer a Fazenda 2022?

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de evair cardoso
    EVAIR Cardoso Diz

    Eu queria parabenizar a Record é um show à Fazenda 13

    1. Avatar de marcia
      Marcia Diz

      Gente , pelo amor, repetindo BBB? Onde está a sensatez? Baixaria novamente ganhando espaço nacional?? Decepção….

      1. Avatar de mariza
        Mariza Diz

        Eu não vou assistir mas a final pois ja sabemos que a Record vai colicar o rico como campeão,E me desculpe mas não gostei desta edição estou torcendo é votando no bill campeão mas sei que é em vão,pq na opinião o rico foi muito baixo

    2. Avatar de alcione
      Alcione Diz

      BIL CAMPEÃO, NÃO É POSSÍVEL ESSE RICO DEPOIS DE TER APRONTADO, DESRESPEITADO E JOGAR ATÉ COISA SE COMER NO CHÃO, COM TANTOS BRASILEIROS PRECISANDO DE UM COPO DE CAFÉ ESSE CANDANGO AINDA GANHAR. BIL…BIL…BIL. CAMPEÃO

      1. Avatar de dinha
        Dinha Diz

        Interessante, o cara podre de rico, só de BMW e ainda querendo um milhão e meio.
        Vamos torcer para quem mais precisa. RICO!

  2. Avatar de maria josé aguiar de oliveira
    Maria José Aguiar de Oliveira Diz

    BIL é campeão, BIL é campeão, BIL é campeão, BIL é campeão, BIL é campeão, BIL é campeão.

  3. Avatar de maria josé aguiar de oliveira
    Maria José Aguiar de Oliveira Diz

    O meu preferido é o BIL! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  4. Avatar de maria josé aguiar de oliveira
    Maria José Aguiar de Oliveira Diz

    Minha torcida é para o BIL!!!
    ☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️☝️

  5. Avatar de luziana
    Luziana Diz

    Queria muito que o Bil ganhasse mais é um programa de cartas marcadas …e o Brasil tem que ser estudado porque alguem que faz barraco e abuso psicologico é legal ..e quem é honesto e bom carater nao pode pois è reconhecido como planta vai entender o Brasil de valores mudados

    1. Avatar de cristiane gonçalves
      Cristiane Gonçalves Diz

      Vai ficar querendo essa Vitória vai ser do rico que deu a cara a tapa e bateu também pq tinha razão nas brigas …Abaixo as plantas 🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱

  6. Avatar de eunice
    Eunice Diz

    Eu quero que Rico ganha,ele é daquele geito explosivo,pra não deixar ninguém humilha-lo adoro ele

  7. Avatar de marta
    Marta Diz

    Quem segurou o reality foi o Rico. Portanto, merece ganhar. Todos sabem que as baixarias, brigas e confusões são as que seguram esses reality.

  8. Avatar de mirta souto
    Mirta Souto Diz

    O Bil teve a oportunidade dele , tranquilo…O RICO deu a cara a tapa portanto.
    . Rico campeão 🙏🙏🙏❤️❤️❤️Rico campeão…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes