Enquete UOL A Fazenda: parcial aponta quem vai ganhar amanhã – 16/12

Final acontecerá na quinta-feira (16).

A última roça da temporada foi realizada e as duas vagas restantes na grande final foram preenchidas. Agora que já sabemos os nomes dos quatro finalistas, Arcrebiano, Solange, Rico e Marina, chegou a hora de descobrir quem vai levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa! Quem vai ganhar a temporada amanhã, quinta-feira (16)? Consultamos na manhã desta quarta-feira (15) a enquete UOL A Fazenda para saber como está a votação parcial.

Parcial da enquete UOL A Fazenda atualizada

A consulta realizada nesta manhã de quarta (15) na parcial da enquete UOL A Fazenda apontou que a briga pelo prêmio está principalmente entre Rico e Arcrebiano, no entanto, o ex-De Férias com o Ex está na frente com um favoritismo um pouco maior.

Rico soma 49,94% dos mais de 10 mil votos computados até agora, Arcrebiano vem em segundo lugar com 36,13% dos votos. A diferença entre a dupla na parcial da enquete UOL A Fazenda está de 13,81%.

Em terceiro vem Solange, a ex-Banheira do Gugu soma 6,99% dos votos até o momento. Na lanterna está Marina Ferrari, que é indicada como a finalista da temporada com a menor chance de colocar as mãos no prêmio, o percentual da influenciadora digital é de 6,94%.

VOTE EM QUEM DEVE GANHAR

Enquete
Participantes competiram em roças especiais para garantir vaga na final – foto: reprodução/record tv

Votação no R7

A enquete oficial de A Fazenda para definir o vencedor já está liberada! A votação é a favor, ou seja, você ajudará o seu favorito, vote nele quantas vezes achar necessário, não é preciso ter nenhum tipo de login e senha no site do programa para ter direito ao voto, mas é obrigatório que a pessoa interessada em votar esteja em território nacional.

O primeiro passo para quem ainda não votou no programa é acessar a página oficial do reality show rural no R7 (https://www.r7.com/). Em seguida, clique na enquete “Quem você quer que vença A Fazenda 13?” e confira os nomes dos finalistas.

Já sabe se vai votar em Solange, Rico, Arcrebiano ou Marina? Então agora é só clicar na foto de um deles. O próximo passo é selecionar a caixinha ‘sou humano’ para confirmar ao sistema que você não é um robô. Por último, é necessário apertar o botão ‘votar’.

Você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado pelo sistema e em seguida poderá repetir o processo para votar mais vezes, se quiser. Diferente das enquetes de A Fazenda em sites como o UOL, DCI e outros sites, o R7 – que é a votação oficial do programa – não libera parciais, assim o público só sabe de fato quais foram as porcentagens durante os discursos de Adriane Galisteu no programa.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo, pouco antes do anúncio do vencedor – foto: reprodução/r7

Como assistir a final da Fazenda

Para acompanhar a final ao vivo e de graça é muito simples: sintonize na Record TV a partir das 22h45 nesta quinta-feira (16), ou use a aba “No Ar” do Playplus. A plataforma streaming permite que a programação em tempo real da emissora seja acompanhada de graça, no entanto, é necessário ter uma conta no site.

Se perder a grande final de A Fazenda, não se preocupe, ainda poderá assistir na íntegra no dia seguinte. Porém, neste caso você terá que abrir a carteira. O episódio final do reality show será adicionado ao catálogo do Playplus, que cobra uma assinatura de R$ 15,90.

Leia também

Enquete a Fazenda 2021: entre Rico e Sol, quem deve ganhar?

Você pode gostar também