Enquete UOL A Fazenda: parcial de votação indica quem fica (18/11)

Diga nos comentários quem merece continuar.

Rico é o novo fazendeiro, e assim, sobrou para Valentina, Solange e Aline a disputa para ver quem fica no reality da Record TV após a roça desta quinta (18). Resolvemos consultar duas parciais, a da enquete UOL A Fazenda e do DCI, para saber quem deve vencer essa briga.

Parcial da enquete UOL A Fazenda

Solange aparece como a favorita na parcial consultada nesta manhã de quinta-feira (18), dia de eliminação. A peoa soma 48,43% dos votos. No total, foram contabilizados mais de 11 mil votos até agora.

Em segundo lugar está Aline Mineiro. A ex-Panicat tem por enquanto 37,07%, uma diferença de 11,36% para a primeira posição da enquete 'quem fica na Fazenda' do UOL.

A lanterna da parcial da enquete UOL sobre A Fazenda está nas mãos de Valentina, que parece estar em grande perigo de ir embora do programa. A ex-assistente de palco do Ratinha soma apenas 14,50% e está longe da quantidade de votos das adversárias.

VOTE EM QUEM DEVE FICAR: VALENTINA, ALINE, OU SOLANGE

Roceiras
Aline foi a indicação do fazendeiro, valentina foi uma troca por causa de chama do poder e solange perdeu o resta um - foto: record tv/reprodução

Quem fica?

Para ter uma noção maior de como anda a votação de A Fazenda e podermos comparar com o que diz a parcial do UOL, também fizemos uma consulta na enquete do DCI nesta manhã de quinta de eliminação. Nesta parcial, as posições se repetem e as porcentagens não estão muito diferentes.

Solange está em primeiro com 48,74% e aparenta ser a favorita do público nesta roça. Aline vem em segundo lugar com 35,85% dos votos e em último aparece Valentina com apenas 15,40%.

A quantidade de votos computados até agora ultrapassa os 32 mil.

Enquete
Parciais das enquetes de a fazenda do uol e dci estão com resultado parecido - foto: dci/reprodução

Que horas começa a eliminação?

De acordo com o cronograma oficial da TV Record, o reality show desta quinta começa às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. A exibição do episódio de eliminação é ao vivo e a apresentadora Adriane Galisteu encerra a disputa durante o programa. Após descobrirmos quem entre Solange, Aline e Valentina não continuará no jogo, será feita uma entrevista com a eliminada pelos apresentadores Lidi Lisboa e Lucas Selfie no Cabine de Descompressão.

Para assistir a eliminação ao vivo é só sintonizar na TV Record ou usar a aba 'no ar' do Playplus, ambas as opções são gratuitas. Já a Cabine de Descompressão é uma vantagem dos assinantes da plataforma streaming da emissora.

Cronograma do programa:

Segunda-feira: exibição da prova de fogo (gravada) e dinâmicas gravada no fim de semana

Terça-feira: formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira: prova do fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira: eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: início da festa da semana e convivência da casa

Sábado: exibição da convivência e melhores momentos da festa

Domingo: convivência, gravação da prova de fogo e nova divisão de moradores da baia

Leia também - Após polêmica de Dynho e Sthe na Fazenda, Mirella pede divórcio

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Está Fazenda esta saindo as pessoas que estão jogando, aplantas que vive nas sombras dos jogadores estão ficando , comem dormem , estão no espar Enguanto os que estão dando a cara tapa. estão saindo Tati barraco faz falta
    so falta Valentina sair é uma pena que as pessoas não entende o jogo pensam que eles estão ali pra não fazer nada so

    fazer amigos se conhecerem isso é um saco

    1. Avatar de isabel
      Isabel Diz

      Acho que essas enquetes andam furadas ou a Record está manipulando o resultado é deixando quem ela quer e quem faz mais baixaria. Neste aspecto, a Record vai tirar a Aline. Escreve aí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes