Enquete UOL A Fazenda: parcial indica quem fica no reality show hoje

Quem merece ficar? Conte para o DCI nos comentários.

Marina Ferrari ganhou a prova do fazendeiro e conseguiu escapar da nova berlinda do reality show da TV Record, assim sobraram Rico, Erasmo e Solange na briga para ver quem fica. Como um deles deixará o programa ainda hoje (4), consultamos duas parciais, a do DCI e a enquete UOL A Fazenda, para ter uma noção de quem vai vencer essa disputa.

Parcial da enquete UOL de A Fazenda

Rico é o participante com a maior torcida por enquanto, na parcial da enquete a fazenda sobre quem deve permanecer no jogo, com mais 15 mil votos até agora, o peão soma 45%.

Solange está em segundo lugar desta briga, com 28,16% dos votos do público na enquete UOL A Fazenda. Apesar de estar na lanterna, Erasmo não está muito longe da colocação de Solange.

O ex-marido de Gabriela Pugliesi soma até agora 26,84% dos votos. A diferença entre a segunda e terceira posição na enquete A Fazenda do UOL está de apenas 1,32%, o que significa que o influenciador digital fitness ainda está com chances de permanecer.

Acompanhe todas as notícias de A Fazenda 2022

Parcial da enquete uol de a fazenda
Rico foi indicação da fazendeiro, solange a mais votada e erasmo puxado da baia - foto: tv record/reprodução

 

VOTE: QUEM DEVE FICAR

Votação

Na enquete sobre A Fazenda do DCI, o primeiro lugar é igual na parcial do UOL, porém, as posições das demais colocações são diferentes, além das porcentagens.

Rico está em primeiro com um grande favoritismo entre o público, 53,21% dos mais de 9 mil votos computados até agora. Erasmo ocupa a segunda posição, com 30,03% dos votos, e Solange está em último, com apenas 16,72%.

Parcial de enquete
Votação oficial e enquete uol a fazenda serão encerradas durante programa ao vivo - foto: dci/reprodução

Que horas começa a eliminação?

Rico, Erasmo ou Solange, quem for deixar o programa nesta sétima roça vai se despedir da chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa ainda hoje, quinta-feira (4). De acordo com a programação da TV Record, o episódio de eliminação está marcado para começar às 22h45, depois da série canadense Quando Chama o Coração ir ao ar.

Você pode assistir a eliminação pela televisão, sintonizando na Record, ou pode optar pela aba 'no ar' do Playplus. Não é necessário ser assinante da plataforma streaming para ver a programação em tempo real do canal, pois a aba é gratuita, no entanto, é necessário ter um cadastro no site.

Cronograma do programa:

Segunda-feira: exibição da prova de fogo (gravada no domingo) e dinâmicas do programa (também gravada)

Terça-feira: formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira: prova do fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira: eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: início da festa da semana e convivência da casa

Sábado: exibição da convivência e melhores momentos da festa

Domingo: convivência, realização da prova de fogo (não é exibida ao vivo) e nova divisão de moradores da baia

Depois de conferir a parcial da enquete UOL de A Fazenda, leia também - Quem soltou fogos para MC Gui na Fazenda 2021? Entenda polêmica

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de grace
    GRACE Diz

    Gente temos que ficar do lado da Solange, esse Erasmo tem que sair, só sabe criticar as mulheres, é um sombra.

    1. Avatar de jo
      Jo Diz

      Eu acho que o Rico devia ganhar está fazenda pois ele fala a verdade para as pessoas não é que ele é barraqueiro falar na cara e falar a verdade está pessoas sim tem que ficar ganhar o premio que nem a Mleide , a Stef a Marina o Dinho fica se escondendo a traś do outro não tem coragem de se pronuciar não da a cara a tapa essws tem que sair não sei pque coloca ela em primeira lugar vamos gente eliminar esse grupo de escroto Bil Mileide Marina Stef Gui marrento sabe tudo Dinho bobo sempre fazendo miquagem rindo que nem um bobo MC Dai esses sim tem que sair agora Tiago Rico Milena e a Valentina tinha que ficar pra final espero que a Record seja honesta e não frauda ai sim vai ser muitolegal esta fazenda vamos votar pra caramba qndo as pessoas sincera e os que falam a verdade ficar na roca não vamos deixar eles sair

  2. Avatar de karla
    Karla Diz

    Olha sei que não deve ser fácil nenhum dos três Solange mãe solteira , herasmo homem com poucas palavras e sério isso oje dia as mulheres acham que tem se vitimizar tudo , rico homem sexual , mas fica o melhor confiar deus não nas pessoas mitida a deus

    1. Avatar de marta
      Marta Diz

      QUEM TEM K SAIR É O RICO ISSO SIM

    2. Avatar de fugiro nakombi
      Fugiro Nakombi Diz

      Solange já passou do tempo, em todos os sentidos. Velha chata!!!!

  3. Avatar de marcos
    Marcos Diz

    Adriana Galisteu em frente aos seus olhos um erro grotesco na prova que deveria ser cancelada …..A programação de a Fazenda 2021 já tem o senhor favorito para levar o prêmio aí faz isso com seus assinantes ….. Não assisto mais essa Fazenda …..Ano passado também teve um erro grotesco em a Fazenda 2020 a onde era apresentado pó Mion e a prova teve que voltar a fazer novamente ……Vergonhoso isso que foi feito na frete de olhos de todo o Brasil …..

  4. Avatar de sol matos
    Sol Matos Diz

    Eu me admiro muito que está emissora que preza tanto pelo bem estar da família,fax um programa ridículo deste! Tá na cara que é tudo manipulado pelos diretores do programa, onde já se viu este Rico ficar na fazenda, só arrumar confusão é grosso e sem educação!Eu creio que o programa só deixa ele pra arrumar confusão. E está xarope da Adriane Galisteu fica achando estas brigas maravilhosas! Este programa deveria se chamar Rinha de galos e galinhas!Que mentira que o povo votou pra Solange e o Rico ficar….ta ficando feio hein gente!!! A TV ” evangelica” que preza a paz !! Não assisto mais está merda!!!! Adriane vc é uma palhaça…baixa a bola!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes