Enquete UOL A Fazenda: veja a parcial de quem fica (25/11)

Eliminado será anunciado durante programa ao vivo.

MC Gui escapou da roça e virou fazendeiro, agora resta descobrir quem entre Gui Araújo, Arcrebiano e Dayane irá conseguir os votos do público para permanecer no jogo. Nesta manhã de quinta-feira (25), dia de eliminação, consultamos as parciais da enquete UOL A Fazenda e DCI para descobrir quem o público quer que fique.

QUEM DEVE FICAR? Votação A Fazenda

Parcial da enquete UOL A Fazenda

Arcrebiano aparece como o favorito do público na parcial consultada na manhã desta quinta-feira de eliminação. O ex-No Limite soma 62,92% dos votos e assume a liderança da enquete com folga. Foram contabilizados mais de 15 mil votos até o momento.

A segunda posição na parcial da enquete UOL de A Fazenda 2021 é de Gui Araújo, que soma 19,20% da preferência do público, uma diferença de 43,72% para o primeiro lugar.

A última posição é de Dayane, a modelo está na lanterna do ranking com 17,89%. A porcentagem da peoa na parcial da enquete A Fazenda do UOL sobre quem fica está longe da quantidade de votos de Bil, mas não distancia muito de Gui, a diferença entre eles é de apenas 1,31%.

Roça
Gui araújo ficou de fora da prova do fazendeiro, pois foi vetado por arcrebiano - foto: tv record/reprodução

Quem fica em A Fazenda hoje?

Para termos uma noção maior de como anda a votação, também consultamos a parcial sobre quem fica do DCI nesta manhã de quinta e comparamos com a enquete A Fazenda do UOL. As posições não estão diferentes e nesta análise Arcrebiano também aparece em primeiro, Gui Araújo em segundo e Dayane em último. - Até o momento foi computado mais de 65 mil votos na enquete do DCI.

O ex-BBB assume a liderança da votação de A Fazenda com folga, assim como na enquete do UOL, e soma 72,44% por enquanto. A segunda posição, de Gui Araújo, tem 14,12% dos votos, uma diferença de 58,32% para o percentual de Bil.

O última lugar é da modelo, que tem apenas 13,40% dos votos e está em risco de sair do programa segundo as parciais.

Votação
Votação oficial é encerrada durante programa ao vivo de quinta - foto: dci/reprodução

Que horas começa a eliminação e como assistir

De acordo com a programação oficial da Record TV, A Fazenda hoje começa às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. A apresentadora Adriane Galisteu encerra a enquete de A Fazenda ao vivo e pouco depois anuncia o nome do eliminado. Após o programa, o participante que deixou a casa é entrevistado por Lucas Selfie e Lidi Lisboa no Cabine de Descompressão.

Para assistir a eliminação, sintonize na Record por meio de qualquer televisão, ou opte por ver online no seu celular, tablet ou computador. Só o que você precisa é ter uma conta gratuita no Playplus, isso te permitirá acessar a aba 'no ar' enquanto o programa estiver ao vivo.

Cronograma do programa:

Segunda-feira: exibição da prova de fogo (gravada) e dinâmicas gravada no fim de semana

Terça-feira: formação de roça (ao vivo)

Quarta-feira: prova do fazendeiro (ao vivo)

Quinta-feira: eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: início da festa da semana e convivência da casa

Sábado: exibição da convivência e melhores momentos da festa

Domingo: convivência, gravação da prova de fogo e nova divisão de moradores da baia

Depois de conferir a parcial da enquete UOL A Fazenda, leia também –Rico deve se vingar de Day? Parcial da enquete da Fazenda diz que sim

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de velça
    Velça Diz

    Eu ñ entendo porq encerrou a votação com Qui Araujo em segundo lugar e Day em terceiro, então pergunto porq a Day quem voltou para a fazenda 13 e Qui voltou para casa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes