Erasmo Viana A Fazenda: peão diz que atiraria em gays e causa revolta

Influenciador digital tem desagradado a audiência com seus comentários inapropriados

Erasmo Viana não tem agradado o público com seus constantes comentários polêmicos em A Fazenda 2021. Após ser acusado de machismo diversas vezes, o peão teve mais uma fala problemática nesta terça-feira (2), ao dizer que usaria uma arma de paintball para atirar em homossexuais que fazem sexo no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

O que Erasmo Viana disse em A Fazenda 2021?

Tudo começou quando Gui Araújo falou sobre sua rotina de corrida noturna no parque durante o Natal, que costuma estender o horário de funcionamento nesta época do ano. “Em dezembro ele fica aberto até meia-noite, porque tem a árvore [de Natal], aí direto eu chegava lá 22h30 e fica correndo até meia-noite”, contou o ex-MTV.

Erasmo aproveitou para falar sobre coisas que ele já viu no Ibirapuera, como relações sexuais. “À noite é um motel a céu aberto. Quem treina lá, como eu que corro todo dia de manhã lá, você vê os papéis melados de b*sta no chão, camisinha pra c*ralho, quando você corre dentro do mato, a noite os caras vão transar lá”.

Em seguida, ele sugeriu atirar com armas de paintball nas pessoas que fazem isso: “Aí você encosta, fica transando, no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei, velho, um dia vou pegar uma arma de paintball, a noite só dando pau lá”.

Comentários machistas

O influenciador digital vem caindo no desgosto do público desde a estreia da 13ª temporada de A Fazenda. Na primeira semana, o ex-marido de Gabriela Pugliesi perguntou para Liziane Gutierrez, na frente de todos os outros peões, se ela se masturbaria pensando em algum outro participante do reality.

Ele também acusou a modelo de estar atuando e a chamou de "cara de satanás": "Isso que é f*da. Sabe por quê? A causa das mulheres mesmo contra isso [machismo] fica uma coisa banalizada, sabe".

Em outra situação, agora com Valentina Francavilla, o influenciador voltou a falar sobre a banalização do machismo. "Hoje em dia tem essa causa do feminismo, essa causa tão poderosa e verdadeira. Mas as mulheres, querendo ou não, também estão banalizando isso. No sentido de qualquer coisa você leva para esse lado".

Leia também: Como assistir a formação de roça em A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes