Ex-Fazenda Jakelyne Oliveira dá dica de ouro para sobreviver ao reality

Durante a participação no programa, a modelo começou a namorar Mariano e fez amizades que leva até hoje

Jakelyne Oliveira foi um dos principais nomes de A Fazenda 12. A Miss Brasil não chegou à final do reality rural, mas conseguiu deixar sua marca no programa. A modelo foi 'fazendeira', como são chamados os jogadores que vencem a principal prova da competição, três vezes. Além disso, a famosa engatou um relacionamento com Mariano, outro ex-peão do reality. O DCI bateu um papo exclusivo com Jake, que nos contou o que mudou em sua vida desde a participação no programa, e aproveitou para dar uma dica para os participantes da nova temporada.

Jakelyne Oliveira foi um dos destaques de A Fazenda

A modelo ficou famosa ao vencer o Miss Brasil 2013. Jakelyne também chegou longe no Miss Universo: a matogrossense ficou em quinto lugar no concurso de beleza mundial.

Hoje, aos 28 anos, a famosa vive uma fase bem diferente. Em entrevista ao DCI, Jakeline contou que, antes de A Fazenda, ela passou por um momento delicado financeiramente. "Graças a Deus, após o reality, estou trabalhando bem e conquistando meu espaço", disse. Os fãs da ex-peoa devem ter notado a boa fase nas redes sociais da modelo. Jakeline tem estrelado as famosas 'publis' para grandes marcas do segmento de beleza. Ela também já tem planos para o futuro: a ex-Fazenda quer se tornar apresentadora de programas de televisão.

Nem só na carreira Jakelyne deu sorte. Enquanto estava confinada no programa, a miss conheceu Mariano, da dupla com Munhoz, donos do hit Camaro Amarelo. Os dois começaram a namorar ainda dentro do reality e seguem juntos até hoje. "Na vida amorosa, está tudo lindo né?! Conheci o Mari, meu amor, amigo e companheiro! No momento estamos sem planos de casamento, é muito recente né? Estamos curtindo essa etapa do nosso relacionamento. Um passo de cada vez, desfrutando de cada momento", derrete-se a famosa.

O casal até criou seu próprio canal no YouTube, chamado "Malyne". Ambos aproveitam a plataforma para se aproximarem dos fãs e compartilharem a rotina com os seguidores.

Além do namoro com Mariano, Jake fez amizades com outros participantes: "Sou amiga da Jojo, Raissa e Stéfani. São presentes que o reality me deu". Quem assistiu A Fazenda 12 deve se lembrar que a miss sempre estava acompanhada de uma das meninas. Apesar do bom rendimento no programa, a modelo foi eliminada na 12ª roça em uma disputa contra Jojo Toddynho e Biel, que conquistaram o primeiro e o segundo lugar no final da temporada.

Essa pode ter sido a última participação da modelo em realities - pelo menos por enquanto. Jakelyne disse que não participaria de outro programa como o BBB ou Power Couple, mas não fecha totalmente as portas. "O futuro a Deus pertence, né?", disse.

No dia 14 de setembro, os fãs do reality rural vão acompanhar a 13ª temporada, que sucede a edição que Jake participou. Com a estreia próxima, ela aproveitou para dar uma dica aos peões deste ano: "Seja você mesmo, errar é humano, mas é melhor errar e ser julgado por ser você do que sendo um personagem!"

Jakeline a fazenda
Jakelyne oliveira vive boa fase na carreira após a fazenda - foto: reprodução/instagram
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes