Expulso da Fazenda, Nego do Borel diz que participaria do BBB 22

Peão expulso da Fazenda diz que participaria do Big Brother Brasil 2022, se fosse chamado.

Menos de uma semana após ser expulso de A Fazenda 2021 por uma acusação grave envolvendo um possível assédio sexual, Nego do Borel já deixou claro que não pretende desistir da carreira nos realities. Desta vez, o peão mencionou o BBB em suas redes sociais. Será que vem aí?

 

Nego do Borel fala sobre o BBB 22

Na noite desta quarta-feira (29), o cantor abriu uma caixa de perguntas em seu perfil no Instagram, onde os seguidores poderiam questioná-lo sobre qualquer assunto. Um dos internautas perguntou: "Se fosse chamado pro BBB 22, tu iria, Nego?"

O cantor sinalizou que sim, respondendo: "Tem dúvida?". Além disso, Nego do Borel marcou o perfil oficial de Boninho na publicação, para atrair a atenção do "big boss" do reality da Globo.

Em outra resposta, Nego fez piada dizendo que pretende voltar para A Fazenda 13. "Tô vendo um plano de pular lá dentro, só saiu agora se eu for eliminado na roça!, ironizou.

Nego do borel a fazenda bbb
Nego do borel fala sobre o bbb 22 e a fazenda 13. - fotos: instagram/reprodução

 

Nego do Borel já teve passagens por programas da Globo: além das apresentações musicais, o artista atuou em duas temporadas de Malhação de 2015 a 2016, competiu na Dança dos Famosos e atuou em Os Trapalhões.

Peão foi expulso de A Fazenda 2021

Apesar do interesse em participar do Big Brother 22, é pouco provável que Nego do Borel seja chamado pela produção do programa, já que sua saída do reality da Record foi altamente controversa.

Nego deixou A Fazenda 2021 na noite do sábado (25) após uma grave acusação de assédio, quando as câmeras flagraram o artista forçando uma situação sexual com a modelo Dayane Mello, que estava visivelmente alterada. Os internautas pediram a expulsão do cantor, assim como os patrocinadores do programa, o que culminou na desclassificação do artista na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais.

Dayane está na roça desta quinta-feira (30) e Nego do Borel já manifestou que torce por ela, pedindo votos para que a peoa fique. Ela disputa com Mussunzinho e Bil Araujo a permanência no reality show da Record, cuja roça será definida na noite de hoje, às 22h45 na Record TV.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de samira
    Samira Diz

    Na minha opinião se o Nego foi expulso a idiota da Dayane também deveria sair, pois foi ele que por três vezes foi se insinuar pra ele, a desculpa de estar de porre não cola, pois quem fica de porre deita e dorme ou entra em coma alcoólico.
    Ela sabia muito bem o que estava fazendo.
    O Nego do Borel não é nenhum santo, mas ela foi a única culpada.

  2. Avatar de rildo
    Rildo Diz

    O nego do borel não deveria ter saído do realize,afinal ele não errou sosinho,a Dayane se ensinou o tempo todo,aliás ela deveria ser espulsa por assédio sexual,cade a lei do Zé da penha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes