Festa A Fazenda 2021 tem novo casal e Lary rejeitada por Bil

Evento teve show da dupla Zé Neto e Cristiano

A festa de A Fazenda 2021, realizada na última sexta-feira (15), agitou o confinamento. Durante o evento, houve o primeiro beijo entre Gui Araújo e Marina Ferrari, enquanto Lary Bottino tentou ficar com Bil Araújo algumas vezes, mas as tentativas foram frustradas, já que o ex-BBB rejeitou a influenciadora.

Como foi a festa de A Fazenda 2021?

A quinta festa da temporada teve como tema 'parque de diversões' e show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano. "Essa noite pode ser uma montanha-russa de emoções. Prepare-se que a festa de hoje é um parque de diversões", anunciou a fazendeira Dayane Mello.

A festa foi marcada pelas várias tentativas de Lary de ficar com Bil, mas o modelo não parecia muito disposto. Mesmo assim, a influenciadora disse que não ia desistir do ex-BBB. "Golpe atrás de golpe, velho", brincou Arcrebiano. "Eu vou te pegar. Não aguento mais!", respondeu Bottino.

Bil percebeu que as câmeras estavam todas voltadas para eles: "Porr*, tamo gerando entretenimento mesmo". "Lógico, eu estou sendo rejeitada", finalizou Lary.

Enquanto isso, Gui Araújo e Marina Ferrari finalmente deram o primeiro beijo, após trocarem vários selinhos durante o confinamento.

Revelação de MC Gui

Ao longo da noite, MC Gui e Aline Mineiro engataram uma conversa sobre amor, e o funkeiro revelou que sua noiva é bissexual. "Eu não falo porque nem pedi autorização também, né? Não sei", disse o cantor. "Que legal. Mas só ela? Os seus parceiros super aceitam?", questionou a ex-panicat.

O cantor cochichou "só", em seguida de "os dois", o que levou o público a entender que ele também seria bissexual. "Ah, os dois. Ah, amigo!", respondeu Aline, que terminou dizendo que toda forma de amor é válida.

Com a repercussão nas redes, Bia Michelle, a noiva do cantor, postou em seu Twitter que apenas ela é bi.

Bil promete causar no jogo

Na sexta, houve a gravação do programa Hora do Faro com a participação de Victor Pecoraro, último eliminado do programa. O ator não poupou críticas ao ex-BBB, o que fez com que alguns peões começassem a se afastar dele.

"Daqui uns dias vão falar para você se afastar de mim, Mileide", desabafou o modelo. "Só vou me afastar se você se bancar comigo. Já falaram, meu lindo, faz é tempo. Deixa de ser bobo, nasceu hoje?", respondeu a empresária.

Bil acha que sua presença já é certa na próxima roça: "Presta atenção. Se eu voltar, você vai ver o que vai acontecer".

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes