Gui Araújo em A Fazenda 2021: influenciador digital é um dos peões

Influenciador digital acumula mais de 2,5 milhões de seguidores e esteve no De Férias com o Ex

Um dos nomes que mais aparecem nas supostas listas de participantes de A Fazenda 2021 é o de Gui Araújo. O influenciador digital é conhecido por outro reality show, o De Férias Com o Ex, da MTV. No ano passado, o modelo teve um breve relacionamento com a cantora Anitta.

Quem é Gui Araújo?

Gui Araújo é um influenciador digital, modelo e participante do De Férias com o Ex. Tem 33 anos e ficou famoso após participar do reality show da MTV.

A primeira aparição de Gui no De Férias com o Ex foi em 2016. Na época, o modelo viveu um relacionamento com a também influenciadora digital Gabi Brandt. Depois do programa, os dois namoraram por mais dois anos - o término ocorreu no fim de 2018 e alguns meses depois, Brandt começou a namorar Saulo Poncio, com quem está casada atualmente.

Desde então, Gui trabalha como influenciador digital e soma mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Em 2019, ele foi convidado para participar de mais uma edição do De Férias com o Ex, mas ficou pouco tempo no reality.

Ele se envolveu com Catherine Bascoy, mas a chegada Vitoria Bellato, sua ex-namorada, balançou o programa e a influenciadora mandou Gui para casa.

No mesmo ano, ele foi contratado pela MTV para apresentar o reality show 'Perfeitos ou Suspeitos?', ao lado de Maria Eugênia Suconic, famosa pelo programa 'Adotada'.

189018320 204270108196310 1232603202775674077 n
Gui araújo é um dos nomes cotados para a fazenda 13 - foto: reprodução/instagram

Gui Araújo e Anitta

Além de Gabi Brandt, Gui Araújo teve outro relacionamento que deu o que falar. O modelo namorou brevemente a cantora Anitta entre o começo do ano e julho de 2020.

Em entrevista ao podcast Podpah, Gui disse que ele e Anitta já se conheciam de alguns eventos, mas estavam namorando outras pessoas. No começo da pandemia, os dois se reencontraram e começaram a flertar pelas redes sociais.

Gui chegou a ficar algum tempo na casa da cantora, quando o Brasil enfrentava os primeiros meses de quarentena. “Costumo dizer que nesse tempo que a gente se relacionou eu conheci muito a Larissa, não só a Anitta, talvez por um momento de quarentena. Acho legal porque quase ninguém conhece a Larissa. Mas era aquele momento que todo mundo estava sendo seu eu interior, aquele momento de quarentena, com medo da doença", disse. O modelo também afirmou que o término foi amigável.

100888888 825365701320744 7907044991501946275 n
Gui araújo e anitta namoraram brevemente em 2020 - foto: reprodução/instagram

Gui Araújo vai estar em A Fazenda 2021?

A lista oficial de participantes da 13ª temporada ainda não foi divulgada, mas de acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, Gui está confirmado para ser um dos peões do reality rural da Record. Ele também já havia sido citado como um dos participantes pelo jornalista Fefito, em maio deste ano.

Se confirmada, essa será a terceira participação de Gui Araújo em realities. Será que ele vai se sair bem? O público vai descobrir na estreia de A Fazenda 13, no dia 14 de setembro, na Record.

Leia também: A Fazenda 2021: conheça Aline Mineiro, Panicat cotada para o reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes