Horário A Fazenda 2021: que horas vai começar o ao vivo segunda (20/9)

Mais um dia de fogo no feno! Nesta segunda-feira, dia 20 de setembro, a Record TV exibe a primeira prova do fogo do fogo, gravada no domingo e disputada por Bil, Dayeane e Tiago. O reality é exibido logo após a série Quando Chama o Coração, então veja o horário de A Fazenda 2021 hoje ao vivo e como assistir online. Veja quem venceu a prova de fogo

Que horas vai começar a Fazenda 2021?

Sob o comando de Adriane Galisteu hoje, segunda-feira, 20 de setembro, a Fazenda 2021 vai começar às 22 horas e 45 minutos. O programa tem duração de 1h15, em média. Na edição haverá a Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana. A prova foi gravada no domingo. Programação da semana e horário A Fazenda 2021 Na Terça-feira: primeira formação da Roça, ao vivo, às 22h45, horário de Brasília. Quarta-feira: Prova do Fazendeiro, ao vivo, às 22h45, horário de Brasília. Quinta-feira: primeira eliminação da temporada, às 22h45, horário de Brasília. Sexta-feira:  o programa mostra a convivência entre os peões e o começo da transmissão da festa, ao vivo, às 22h45. Sábado: o programa é gravado e mostra tudo o que aconteceu na noite da festa. A atração começa por volta das 22h3o. Domingo: a Fazenda vai ao ar um pouco mais tarde, às 23h15, e também mostra os últimos acontecimentos do reality.

Como assistir a fazenda 24h?

A temporada do confinamento rural terá transmissão em tempo real (24 horas por dia) para assinantes do pay-per-view. O PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, disponibilizará para o assinante de um pacote que custa R$ 12,90 e da direito a quatro perfis. Na prática, em uma mesma conta, quatro telas poderão sintonizar no pay-per-view de A Fazenda. De acordo com a Record, o serviço de streaming também vai disponibilizar trechos do reality e as integras da TV. Além disso, o público terá acesso as entrevistas com os eliminados da atração a cada semana de jogo.  
Você pode gostar também