Lista de proibidos em A Fazenda 2021 vai de pelúcia a camiseta de banda

Confira o que os participantes podem ter nas malas.

Falta pouco para a estreia de A Fazenda 2021, e as regras que os participantes terão que seguir já estão sendo divulgadas. Você sabe o que é proibido e o que é permitido na mala do reality show?

O jornalista Leo Dias, do portal Metropoles, teve acesso a uma lista exclusiva do que os peões podem ou não levar. Veja os itens a seguir:

O que os participantes não podem levar para o reality?

Alguns itens bem óbvios - como drogas -  estão na lista do que não pode ser levado pelo participantes para dentro da Fazenda 2021, mas a lista via muito além. Ursinhos de pelúcia e camisetas de banda, por exemplo, estão banidos - com exceção se o vocalista do grupo já tiver morrido.

Também é proibido levar na mala acessórios como colares e correntes, por conta do uso do microfone. Mas não para por aí: o peão não poderá carregar para o reality travesseiros ou amuletos. No caso de camisetas com frases ou palavras legíveis em português, a peça será avaliada pela produção do programa.

Outro fato inusitado é que os participantes de A Fazenda 2021 não poderão usar branco na estreia do programa. O jornalista Leo Dias informou que, além do primeiro dia de programa, as roupas usadas nas sessões de fotos para as imagens oficiais do reality também não podem ser brancas. Por fim, as peças íntimas de todos devem ser entregues para a produção dias antes do confinamento.

O que não pode:

Camisetas de banda
Urso de pelúcia
Colares
Travesseiro de casa
Usar roupa branca
Amuleto
camisetas com frases

O que pode ter na mala de A Fazenda 2021?

Embora haja um série de regras sobre o que pode ou não na mala dos peões de A Fazenda 13, os participantes terão alguma regalias para compor os looks, pelo menos quando o assunto for volume. Para as mulheres, é recomendado levar cerca de sete calças, cinco saias, dez vestidos, mais de 25 camisas e 20 calcinhas. Os acessórios para as festas estão liberados.

Para os homens é indicada uma mala com dez calças compridas, 30 camisas, cinco casacos, 20 cuecas e 3 pijamas.

Quando começa A Fazenda 13

O episódio de estreia de A Fazenda 2021 será no dia 14 de setembro de 2021, com previsão de começar às 22h30. O reality show será exibido todos os dias da semana e contará com Adriane Galisteu no comando.

Apresentadora
Adriane galisteu começou a apresentar o power couple após a morte de gugu liberato foto: tv record

 

Relacionado - Relembre os melhores barracos do reality show

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes