Nego do Borel em A Fazenda 2021: cantor é um dos peões confirmados

Artista é dono de músicas de sucesso, mas se envolveu em polêmicas

Nego do Borel foi um dos nomes confirmados em A Fazenda 2021. O cantor tem músicas que foram sucesso em todo o Brasil, mas se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos que lhe renderam ‘cancelamentos’. Será que vem mais polêmica pela frente?

Quem é Nego do Borel?

Nego do Borel é um cantor de funk de 29 anos. O artista cresceu no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, de onde tirou inspiração para o seu nome artístico.

Foi em 2012 que Nego do Borel ficou famoso ao lançar a música ‘Os Caras do Momento’. A partir daí, o cantor emplacou hits como ‘Você Partiu Meu Coração’, ‘Esqueci Como Namora’ e ‘Não Me Deixe Sozinho’.

O artista também fez trabalhos como ator. Entre 2015 e 2017, o carioca fez participações em Malhação, interpretando o personagem Clayton. Nego fez aparições como ele mesmo nas novelas A Força do Querer (2017) e Salve-se Quem Puder (2020).

Imagem mostra nego do borel em matéria sobre ex-assessora acusa borel agressão
Nego do borel – foto: reprodução

Polêmicas

Nem só de sucesso vive a carreira de Nego do Borel. Nos últimos anos, o cantor foi acusado duas vezes de transfobia e viveu um relacionamento conturbado com Duda Reis.

Em julho de 2018, o cantor lançou o videoclipe da música ‘Me Solta’, em que ele interpreta uma personagem feminina Nega do Borelli e beija um modelo no clipe. A obra desagradou parte da audiência, principalmente a comunidade LGBTQIA+, que criticou o cantor por reforçar estereótipos de pessoas transexuais e travestis.

Em janeiro de 2019, o cantor voltou a ser criticado por homofobia e transfobia. A treta começou quando Luisa Marilac deixou um comentário em uma foto de Nego do Borel no Instagram. O cantor respondeu chamando a travesti de homem e foi amplamente criticado nas redes sociais.

Em meio a polemica, o cantor gravou um vídeo pedindo desculpas para a celebridade. “Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos”, disse.

Em janeiro de 2021, o relacionamento de Nego de Borel e de Duda Reis chegou ao fim. A influenciadora digital acusou o cantor de estupro, agressão, violência doméstica, lesão corporal e transmissão de HPV. Borel nega todas as acusações e acusa a ex-namorada de injúria, calúnia e difamação.

Nego do borel a fazenda 2021
Término de nego do borel e duda reis foi marcado por polêmicas – foto: reprodução/instagram

Nego do Borel vai estar em A Fazenda?

De acordo com informações da coluna do Léo Dias, no jornal Metrópoles, Nego do Borel é um dos confirmados de A Fazenda 2021.

Além dele, nomes como Aline Minerato, MC Gui, Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Gui Araújo, Marina Ferrari e Mussunzinho também foram citados pelo jornalista.

A Fazenda 2021 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

 

Você pode gostar também