Nego do Borel em A Fazenda 2021: cantor é um dos peões confirmados

Artista é dono de músicas de sucesso, mas se envolveu em polêmicas

Nego do Borel foi um dos nomes confirmados em A Fazenda 2021. O cantor tem músicas que foram sucesso em todo o Brasil, mas se envolveu em diversas polêmicas nos últimos anos que lhe renderam 'cancelamentos'. Será que vem mais polêmica pela frente?

Quem é Nego do Borel?

Nego do Borel é um cantor de funk de 29 anos. O artista cresceu no Morro do Borel, no Rio de Janeiro, de onde tirou inspiração para o seu nome artístico.

Foi em 2012 que Nego do Borel ficou famoso ao lançar a música 'Os Caras do Momento'. A partir daí, o cantor emplacou hits como 'Você Partiu Meu Coração', 'Esqueci Como Namora' e 'Não Me Deixe Sozinho'.

O artista também fez trabalhos como ator. Entre 2015 e 2017, o carioca fez participações em Malhação, interpretando o personagem Clayton. Nego fez aparições como ele mesmo nas novelas A Força do Querer (2017) e Salve-se Quem Puder (2020).

Imagem mostra nego do borel em matéria sobre ex-assessora acusa borel agressão
Nego do borel - foto: reprodução

Polêmicas

Nem só de sucesso vive a carreira de Nego do Borel. Nos últimos anos, o cantor foi acusado duas vezes de transfobia e viveu um relacionamento conturbado com Duda Reis.

Em julho de 2018, o cantor lançou o videoclipe da música 'Me Solta', em que ele interpreta uma personagem feminina Nega do Borelli e beija um modelo no clipe. A obra desagradou parte da audiência, principalmente a comunidade LGBTQIA+, que criticou o cantor por reforçar estereótipos de pessoas transexuais e travestis.

Em janeiro de 2019, o cantor voltou a ser criticado por homofobia e transfobia. A treta começou quando Luisa Marilac deixou um comentário em uma foto de Nego do Borel no Instagram. O cantor respondeu chamando a travesti de homem e foi amplamente criticado nas redes sociais.

Em meio a polemica, o cantor gravou um vídeo pedindo desculpas para a celebridade. "Luisa, eu quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo o meu comentário. Realmente eu errei, me perdoa. É um jeito meu que eu estou tentando mudar aos poucos, a gente vai mudando, lapidando aos poucos", disse.

Em janeiro de 2021, o relacionamento de Nego de Borel e de Duda Reis chegou ao fim. A influenciadora digital acusou o cantor de estupro, agressão, violência doméstica, lesão corporal e transmissão de HPV. Borel nega todas as acusações e acusa a ex-namorada de injúria, calúnia e difamação.

Nego do borel a fazenda 2021
Término de nego do borel e duda reis foi marcado por polêmicas - foto: reprodução/instagram

Nego do Borel vai estar em A Fazenda?

De acordo com informações da coluna do Léo Dias, no jornal Metrópoles, Nego do Borel é um dos confirmados de A Fazenda 2021.

Além dele, nomes como Aline Minerato, MC Gui, Mileide Mihaile, Erasmo Viana, Gui Araújo, Marina Ferrari e Mussunzinho também foram citados pelo jornalista.

A Fazenda 2021 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes