Nego do Borel músicas: veja a carreira do peão de A Fazenda 2021

Cantor é um dos principais nomes do funk brasileiro

Nego do Borel é um dos primeiros nomes confirmados para A Fazenda 2021. O cantor coleciona músicas de sucesso na mesma medida que se envolve em polêmicas, e tem hits que vivem na boca dos amantes de funk. Seu primeiro álbum foi lançado em 2014, quando o artista ainda levava o "MC" no nome. Veja abaixo quais são as principais músicas de Nego do Borel.

Quais são as músicas do Nego do Borel?

O primeiro álbum do artista, intitulado MC Nego do Borel, saiu em 2014. Com oito músicas, o projeto apresentou o cantor ao mercado fonográfico brasileiro. No mesmo ano, Nego lançou o projeto 'É Ele Mesmo', agora com 19 músicas.

Mas foi em 2015 que o cantor decolou rumo à fama. O álbum 'Nego Resolve', de 2015, inclui o hit 'Não Me Deixe Sozinho', um dos maiores sucessos da carreira do carioca que dominou as pistas de dança.

Participações especiais de outros grandes artistas brasileiros também fizeram com que o cantor emplacasse mais hits. 'Você Partiu Meu Coração', em parceria com Anitta e Wesley Safadão, acumula 465 milhões de visualizações no YouTube. 'Esqueci como Namora', com Maiara & Maraísa, e 'Contatinho', com Luan Santana, somam altos números nas plataformas digitais.

Um dos últimos sucessos de Nego, 'Me Solta', rendeu polêmica para o cantor. Isso porque Nego interpreta uma personagem feminina, Nega do Borelli, e beija um modelo no clipe da faixa. A obra desagradou parte da audiência, principalmente a comunidade LGBTQIA+, que criticou o cantor por reforçar estereótipos de pessoas transexuais e travestis.

Tempos depois, ele se envolveu em mais um caso de transfobia, dessa vez com Luísa Marillac. A confusão fez com que Nego adiasse a gravação do seu DVD, lançado apenas em 2019. O projeto conta com participações de Wesley Safadão, Felipe Araújo, MC Kevin o Chris, Naiara Azevedo e Ferrugem. Outros artistas como Luísa Sonza, Anitta e Ludmilla cancelaram a participação no DVD após as polêmicas de Nego.

Ouça os maiores sucessos:

1 - Você partiu meu coração - Ft. Anitta e Wesley Safadão

2 - Não me deixe sozinho

3 - Esqueci como namora

4 - Me solta

 

 

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª edição da Fazenda está marcada para estrear na próxima terça-feira, 14 de setembro, às 22h45, horário de Brasília. A Record já liberou os sete primeiro nomes da edição: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Arcrebiano, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Victor Pecoraro. Os outros nomes devem ser liberados nos próximos dias.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes