Nego do Borel saiu da Fazenda? Produção toma decisão após polêmica

Com polêmica, a produção tomou uma decisão e mudou os planos de A Fazenda 2021.

Nego do Borel saiu da Fazenda? Desde a madrugada de sábado, 18 de setembro, o nome do cantor está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após ser acusado de assédio sexual contra Dayane Mello. Com a repercussão do caso, a produção tomou uma decisão e mudou os planos de A Fazenda 2021.

Nego do Borel saiu da Fazenda 2021?

Tudo começou quando os participantes da Baia foram se deitar na madrugada após a primeira festa da edição. O grupo foi o primeiro a deixar o local como regra da dinâmica.

Nego do Borel, já deitado, conversa com Dayane na cama, até que ele começa a acariciar a modelo, que aparentava estava bêbada e se esquiva das insistentes investidas do cantor.

Em determinado momento, o cantor começou a ter um surto que assustou os participantes. Os colegas então tentaram acalmar o carioca, mas a cena não pôde ser mostrada na íntegra porque câmera mudou para a casa na árvore. Mas mesmo assim ainda era possível ouvir alguns gritos.

Quando a exibição foi retomada, Nego do Borel estava na cama chorando, mas não mais ao lado de Dayane.

Nas redes sociais circulam as cenas do episódio, e o fãs do programa endossam a acusação de que a modelo sofreu assédio sexual.

VEJA: Web acusa Nego do Borel de assédio e pede expulsão em A Fazenda 2021

Decisão da Record

Após a polêmica do dia, a produção da Fazenda 13 suspendeu a baia. Assim, Nego e Dayane não precisaram dormir na mesma casa.

De acordo com a emissora, a nova baia será formada na tarde de domingo, durante a Prova de Fogo, que vale o poder do lampião. A dinâmica é importante para a formação da roça.

Apesar das mudanças, parte do público do programa continua pedindo a expulsão de Nego do Borel. A Record ainda não se pronunciou sobre o caso. Nego do Borel saiu da Fazenda? Não.

A equipe de Dayane publicou um posicionamento nas redes sociais, cobrando a emissora para que sejam tomadas medidas contra o caso. "Devido ao silêncio da emissora o assédio que Dayane sofreu na última madrugada por outro participante do reality 'A Fazenda', viemos esclarecer que as medidas necessárias perante ao acontecimento estão sendo tomadas. Dito isso, gostaríamos de ressaltar o quão lamentável é ver uma mulher em um estado de vulnerabilidade, sendo submetida a atos libidinosos, mesmo após de falar inúmeros nãos", diz trecho da nota.

Já a assessoria de Nego do Borel entende que “em um reality show, as pessoas são expostas como uma forma de entretenimento”. “Os direitos fundamentais acabam sendo um pouco mais relativizados, devido à relação contratual existente entre os participantes e a emissora. Ocorre, entretanto, que tal fato não justifica o julgamento externo, principalmente, no ‘tribunal da internet’ que ultrapassam os limites da liberdade de expressão", completa a nota.

Leia também: Horário e programação de A Fazenda 2021 ao vivo

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de neide pastorelli
    Neide pastorelli Diz

    As provas perguntaram pra Dayane a respeito e ela disse que não houve nada foi o que vi ontem na casa !!! Aí a Record que tem que apurar direito o que houve !!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes