Nova apresentadora de A Fazenda, Galisteu busca inspiração em rodeio

A famosa tem o desafio de dar continuidade ao legado de Marcos Mion no programa

Adriane Galisteu vai assumir um desafio e tanto nos próximos dias. A loira foi muito elogiada no comando do Power Couple Brasil e acabou sendo escolhida para ser a nova apresentadora de A Fazenda, que começa na próxima terça-feira, 14 de setembro. Para fazer bonito no papel que lhe foi concedido, a ex-modelo tem buscado algumas informações.

Adriane Galisteu é a nova apresentadora de A Fazenda 2021

A nova comandante de A Fazenda deu um pequeno spoiler de suas inspirações para a nova temporada do reality show durante coletiva de imprensa realizada ontem, ao vivo na Record.

Um dos maiores desafios é superar a linguagem que Marcos Mion, antigo apresentador, implementou na atração. “Vou usar outras expressões. Estou me inspirando muito nos tons dos rodeios, estou dando uma olhada no Asa Branca (1962-2020), buscando coisas mais na raiz para trazer de volta em A Fazenda”, disse a loira. Para quem não sabe, Asa Branca foi o maior locutor de rodeios do país. Ele faleceu em 2020, aos 57 anos, vítima de um câncer na mandíbula.

“Falei para o Carelli: ‘Estou de corpo e alma, de verdade, totalmente entregue’. Claro que tem um medinho, como tive lá no Power Couple, substituir Gugu Liberato (1959-2019), porque ele é insubstituível. Paro para pensar, até esqueço que ele morreu, é um cara insubstituível, e assim é o Mion também, os outros apresentadores. Assisti desde A Fazenda raiz, com o Britto Jr., Roberto Justus…” disse a apresentadora.

Ela também acrescentou que não vai dar moleza pros peões: “Meu papel não é ser professora de ninguém, mas eu tenho que conduzir do melhor jeito para quem está em casa. Eu não vou ser tão boazinha assim, não”.

Nova apresentadora a fazenda
Adriane galisteu – foto: reprodução/twitter

 

Este será o segundo reality que Galisteu vai comandar. No começo do ano, a loira esteve à frente do Power Couple Brasil, competição de casais da Record, no lugar de Gugu Liberato, falecido em 2019.

Quem está confirmado em A Fazenda?

Por enquanto, nove nomes foram divulgados: Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco, Dayane Mello e Valentina Francavilla. Ao longo dos próximos dias, os demais competidores serão liberados pela emissora.

A Fazenda começa em 14 de setembro, às 22h45, horário de Brasília, na Record.

 

 

Você pode gostar também