Nova apresentadora de A Fazenda, Galisteu busca inspiração em rodeio

A famosa tem o desafio de dar continuidade ao legado de Marcos Mion no programa

Adriane Galisteu vai assumir um desafio e tanto nos próximos dias. A loira foi muito elogiada no comando do Power Couple Brasil e acabou sendo escolhida para ser a nova apresentadora de A Fazenda, que começa na próxima terça-feira, 14 de setembro. Para fazer bonito no papel que lhe foi concedido, a ex-modelo tem buscado algumas informações.

Adriane Galisteu é a nova apresentadora de A Fazenda 2021

A nova comandante de A Fazenda deu um pequeno spoiler de suas inspirações para a nova temporada do reality show durante coletiva de imprensa realizada ontem, ao vivo na Record.

Um dos maiores desafios é superar a linguagem que Marcos Mion, antigo apresentador, implementou na atração. "Vou usar outras expressões. Estou me inspirando muito nos tons dos rodeios, estou dando uma olhada no Asa Branca (1962-2020), buscando coisas mais na raiz para trazer de volta em A Fazenda", disse a loira. Para quem não sabe, Asa Branca foi o maior locutor de rodeios do país. Ele faleceu em 2020, aos 57 anos, vítima de um câncer na mandíbula.

"Falei para o Carelli: 'Estou de corpo e alma, de verdade, totalmente entregue'. Claro que tem um medinho, como tive lá no Power Couple, substituir Gugu Liberato (1959-2019), porque ele é insubstituível. Paro para pensar, até esqueço que ele morreu, é um cara insubstituível, e assim é o Mion também, os outros apresentadores. Assisti desde A Fazenda raiz, com o Britto Jr., Roberto Justus..." disse a apresentadora.

Ela também acrescentou que não vai dar moleza pros peões: "Meu papel não é ser professora de ninguém, mas eu tenho que conduzir do melhor jeito para quem está em casa. Eu não vou ser tão boazinha assim, não".

Nova apresentadora a fazenda
Adriane galisteu - foto: reprodução/twitter

 

Este será o segundo reality que Galisteu vai comandar. No começo do ano, a loira esteve à frente do Power Couple Brasil, competição de casais da Record, no lugar de Gugu Liberato, falecido em 2019.

Quem está confirmado em A Fazenda?

Por enquanto, nove nomes foram divulgados: Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho, Victor Pecoraro, Tati Quebra Barraco, Dayane Mello e Valentina Francavilla. Ao longo dos próximos dias, os demais competidores serão liberados pela emissora.

A Fazenda começa em 14 de setembro, às 22h45, horário de Brasília, na Record.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes