Nova favorita? Erika é perseguida em A Fazenda e comove a web

A bailarina sofre críticas dos peões e web especula se perseguição pode ajudá-la no jogo.

Desde que se tornou fazendeira, Erika Schneider vem atraindo opiniões negativas dos demais peões na casa de A Fazenda 13. Indicada à primeira roça e atualmente imune, a peoa passou por alguns atritos e a web já especula que tanta perseguição pode ajudá-la a conquistar a torcida do público. Será que a Erika de A Fazenda pode se tornar a 'nova Juliette'? Confira!

 

Erika é criticada por peões de A Fazenda 2021

A trajetória de Erika Schneider em duas semanas de programa não vem sendo das mais populares dentro da casa. A peoa foi indicada para a roça por ter sobrado na dinâmica do Resta Um, o que indica falta de apoio dos demais participantes. Apesar do susto, Erika venceu a prova do Fazendeiro e garantiu mais uma semana na competição, com imunidade e poder na disputa.

A vitória de Erika como fazendeira em A Fazenda atraiu, de cara, algumas críticas à forma como ela assumiu o posto. MC Gui e Bil ironizaram a vitória da peoa, com o ex-BBB chamando a líder de imatura pela forma como delegou as tarefas da casa.

Gui Araujo também atacou Erika pela suposta imaturidade. Quando ela deixou Marina Ferrari fora de uma dinâmica do TikTok, o peão disse que "Não achou nada maduro da parte dela." Erasmo e Mussunzinho também já criticaram a peoa em outros momentos.

A perseguição atingiu um ápice na noite de terça-feira (28), quando Rico Melquiades causou uma punição coletiva na casa. Apesar do castigo ter sido motivado por Rico, foi a peoa quem levou algumas das críticas, por ser amiga dele. Tati Quebra-Barraco gritou com Erika por não fazer nada para controlar o amigo. Já Sthe Matos advertiu a bailarina, dizendo que parecia que Erika estava apoiando as atitudes de Rico.

 

Perseguição comove a web

O fato de tantos peões de A Fazenda terem decidido criticar Erika em um curto espaço de tempo fez com que a trajetória da peoa chamasse a atenção de alguns usuários na internet. O jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, questionou em seu Twitter se Erika poderia se tornar a 'nova Juliette', em referência às constantes perseguições que causaram a vitória da paraibana no BBB 21.

Erika a fazenda
Nova juliette? Web especula possível ascensão de erika. - foto: twitter/reprodução.

 

Outros usuários usaram as redes sociais para comentar a perseguição a Erika na disputa.

Erika a fazenda
Foto: twitter/reprodução

 

Erika a fazenda
Foto: twitter/reprodução.

Quem é Erika Schneider?

Ex-bailarina do Domingão do Faustão, Erika tem 30 anos de idade e já foi apontada como affair do ex-BBB Rodolffo Matthaus e do modelo Erasmo Viana, com quem compete atualmente em A Fazenda 2021.

Influenciadora digital, a peoa tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes