O que aconteceu com o rosto de Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021?

Modela está em A Fazenda 2021

O rosto de Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021 virou alvo de críticas por conta da visível mudança que a modelo passou ao longo dos anos com procedimentos estéticos. Por isso, a influenciadora digital de 35 anos tem sido assunto nas redes sociais desde a estreia da décima terceira edição do reality show. Mas o que poucos sabem é que a moça foi vítima de uma harmonização malsucedida.

Em 2018, a harmonização virou um grande problema para a moça, que precisou recorrer a outra operação para corrigir o erro. Liziane Gutierrez de A Fazenda 2021 realizou então um procedimento que retirava o produto de seu rosto, porém, mesmo se livrando do botox, a cirurgia deixou marcas visíveis na face.

No mesmo ano, Liziane Gutierrez teve dificuldade com outra cirurgia plástica. A influencer realizou uma lipoaspiração que lhe causou um coágulo no pulmão e ela ficou inconsciente durante cinco dias. A brasileira chegou a participar do programa Botched, reality show dos EUA sobre cirurgias estéticas que deram errado. No total, estima-se que a famosa já tenha gastado mais de R$ 300 mil em procedimentos estéticos, segundo informações da jornalista Aline Ramos do UOL.

No reality, a peoa contou a Aline Mineiro que o procedimento facial deu errado devido ao excesso de produtos injetados, que causou uma forte reação de seu corpo. Por causa disso, a modelo foi parar no TMZ - site americano de fofoca.

"Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível", detalhou a participante da Fazenda 2021.

A modelo também revelou que após o programa quer operar o nariz.

Comunicado oficial da assessoria sobre rosto Liziane Gutierrez - A Fazenda 2021

Como o assunto virou tema nas redes sociais, as contas oficiais de Liziane Gutierrez de A Fazenda resolveram se pronunciar. A peoa recebeu muitas piadas e comentários sobre sua aparência na web, o que incomodou a equipe da famosa.

Na madrugada de quarta-feira, 15 de setembro, os responsáveis pelo Twitter da participante escreveram: "os senhores perfeições seguem xingando e zombando da aparência da Liziane. Olha, tem coisa que chega a ser piada". Depois a conta também disse: "julgar a aparência do outro é o mais baixo dos preconceitos".

Na tarde do mesmo dia, a assessoria de Liziane resolveu soltar uma nota oficial sobre o assunto: "viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de 'A Fazenda 13'. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo. Estamos tomando as medidas legais cabíveis e recolhendo todas as informações necessárias sobre os usuários que praticam a ação. O direito à integridade moral é um direito de todos, diz respeito à sua honra, liberdade, imagem e nome".

"Não vamos tolerar mensagens de baixo calão ou humilhando nossa cliente. Respeitamos todos, buscamos manter a paz e fazer um game transparente. Julgar alguém pela aparência é jogo sujo e não vamos aceitar", completaram.

7 2
Perfis oficiais da famosa publicaram comunicado sobre o assunto - foto: instagram/reprodução

 

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes