Paiol A Fazenda: veja quem está vencendo a votação na parcial

Votação oficial está acontecendo no site da Record TV.

Quatro famosos estão confinados no Paiol de A Fazenda 2021 para que o público escolha quem merece uma vaga no elenco oficial da edição. Ainda há muita votação pela frente, conferimos a parcial de duas enquetes, a do DCI e do UOL, para você ter uma noção de qual será o resultado.

Quem vai ganhar uma vaga na sede?

Na parcial do DCI, Krawk e Sthefane Matos estão brigando pelo primeiro lugar. O cantor de trap está na frente com 33,58% dos mais de 51 mil votos da enquete. A influenciadora soma até agora 32,90%, uma diferença de apenas 0,68% em relação a primeira posição.

Enquanto a verdadeira briga parece ser entre Sthe e Krawk, Alisson Jordan vem na terceira colocação com 23,21% dos votos. Mah Tavares está na lanterna, com apenas 10,30%, e não parece que tem reais chances de ganhar o Paiol de A Fazenda.

Já na enquete do UOL as colocações estão diferentes, Sthe Matos vem em primeiro, com 44,67% dos mais de 3 mil votos da parcial. Mah Tavares aparece em segundo com 24,62%. O terceiro lugar é de Krawk, que soma 23,64%, e a última posição fica com Allison, que tem apenas 7,08% dos votos.

É bom lembrar que apenas um participante do Paiol de A Fazenda vai conseguir carimbar o passaporte para a sede do reality show rural, ou seja, só o mais votado.

Votação Paiol A Fazenda

A enquete oficial do programa já está liberada no site do canal, o R7. Para ajudar Sthe, Krawk, Alisson ou Mah, é simples, vamos te contar o passo a passo:

Vá no endereço https://www.r7.com/, clique na aba do programa e em seguida na enquete do Paiol de A Fazenda - a votação será a primeira coisa a encontrar nesta página. Depois que a enquete for aberta, confira os nomes e fotos dos competidores e então responda a pergunta do site 'Quem você quer que entre na Fazenda?' ao clicar em seu favorito.

Em seguida, selecione e a caixinha 'sou humano' e depois clique em 'votar'. Pronto! O seu voto foi computado, você receberá uma mensagem que informa que o sistema registrou o seu voto e você poderá repetir o processo quantas vezes quiser. A votação ficará disponível até sexta-feira, 17 de setembro.

Votação r7
Votação do site oficial foi liberada durante programa de estreia - foto: r7/reprodução

 

Relacionado - Veja quem vai participar da 1ª Prova do Fazendeiro da temporada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes