Parcial A Fazenda: votação de enquete mostra quem sai hoje - 02/12

Um participante escapou da berlinda.

Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na berlinda desta semana, o trio compete para ver quem sai do reality show da Record e a eliminação será nesta quinta-feira (2). Para descobrir como está a votação até agora, fizemos uma consulta nesta manhã na parcial A Fazenda da enquete 'quem deve sair' do DCI.

Enquete A Fazenda 2021: VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Quem sai de acordo com a parcial de A Fazenda?

Dayane será a participante eliminada hoje, de acordo com a enquete do DCI - em consulta realizada na manha deste quinta de eliminação. A peoa soma 76,15% dos mais de 43 mil votos computados até agora e assume a liderança com uma enorme diferença das rivais.

Marina está na segunda posição da lista, com 12,14% dos votos do público na parcial da enquete A Fazenda do DCI. A distância entre o percentual de Marina e Dayane é de 64,01%.

Na lanterna do ranking, e próximo aos números de Marina, está Solange com 11,59% dos votos na parcial da enquete de A Fazenda do DCI sobre quem deve sair.

Parcial
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/dci

Votação de A Fazenda 2021 no R7

O que é importante lembrar? A votação oficial da Record é 'para ficar', ou seja, diferente do que abordamos na parcial de A Fazenda sobre quem deve deixar o programa. Então cuidado para não se confundir, na hora que abrir a enquete do R7, você deve salvar alguém.

O primeiro passo é acessar o site do programa, https://www.r7.com/, em seguida clicar na aba do reality show rural e então abrir a enquete que define quem fica, ela estará logo no começo da nova página. Depois, clique na participante que quer ajudar, Dayane, Solange ou Marina.

Você vai precisar selecionar a caixinha 'sou humano' para passar pela verificação de robôs. Agora é só confirmar a decisão no botão 'votar' e pronto! Não é preciso ter login ou senha e muito menos pagar nada. Também não há limite de votos!

Votação
Apenas votos em território nacional são válidos - foto: reprodução/r7

Quem venceu a Prova do Fazendeiro?

Rico Melquiades  é o novo fazendeiro. Esta é a terceira vez que ele é coroado fazendeiro na temporada, além dele, apenas Gui Araújo, eliminado na semana passada, conseguiu ser fazendeiro tantas vezes.

Rico derrotou Solange e Marina em uma prova de habilidade, Dayane não pôde participar da prova, pois foi vetada por Marina durante a formação de roça, na terça (30).

Após ler a parcial de A Fazenda, assista a vitória de Rico no vídeo do reality show:

Dono do chapéu! Rico é o novo Fazendeiro | A Fazenda 13

No terceiro desafio do TikTok, o objetivo dos competidores era estourar os balões e virar as placas para completar a trinca do jogo da velha. Mais uma vez, Rico se torna Fazendeiro e afirma que irá colocar ordem na sede. Solange fica surpresa ao descobrir que ficou em segundo lugar.

Leia também - Aline Mineiro fez novela? Veja de onde você conhece a peoa

Você pode gostar também
13 Comentários
  1. Avatar de raul
    Raul Diz

    Se a Dayane sair vai perder Ibope…Não acredito que a planta da Marina e a barraqueira vitimista da Sol está na frente….
    Rico humilha as mulheres e continua no jogo …isto tá virando um lixo…
    A Fazenda tá perdendo a graça
    Notório manipulação a favor do Rico e das plantas…

    1. Avatar de ivete
      Ivete Diz

      Vai perder o ibop se o Rico sair, e toda vez que a Dayane vai pra roça é a mais rejeita pelo público e sempre volta, tem marmelada ai.

  2. Avatar de renata
    Renata Diz

    Gente,não é possível…em todas as enquetes a rejeição a Dayane é mto grande…com enorme percentual em relação aos outros adversários e ela sempre escapa da eliminação..tem algo errado aí…será que esse reality não está sendo manipulado?tô ficando com MTA antipatia desse jogo…#fora Dayane…se hoje ela escapar de novo…não assisto mais esse programa manipulado…mtos devem estar com esse.mesmo pensamento…a mulher consegue ser pior que Karol Conká… misericórdia

  3. Avatar de tere
    Tere Diz

    Que perde Ibope, o quê???? Passou da hora, estamos votando é para canina a sair, depois saem o resto podre… Hoje ela vazaaaa!!! Nunca votei tanto!!! Ranço dessa falsa… Volta de onde nunca devia ter saído…

  4. Avatar de aninha
    Aninha Diz

    ESSA Dayane tem que sair sim mulherzinha insuportável se acha. Falsa manipuladora se encosta para dar o bote como uma cobrança nos otario sempre com o pensamento de se dar bem. Fora Day fora Day a sua hora já passou Record para de manipular o jogo ok se o público quer ver essa cobrança fora então aceite a votação fora cobra caninana

  5. Avatar de rpsinha sonia
    rpsinha sonia Diz

    a day tem que sair da fazenda. se ela continuar Record vai começar perder muita audiencia. Tirem a day

  6. Avatar de lucinalva
    Lucinalva Diz

    Dayane ela é melhor jogadora.A Marina e muito mentirosa ,ela nunca fala verdade , jugar os outros participantes.

  7. Avatar de glória
    Glória Diz

    Concordo Renata isso e manipulação e se a Dayane voltar será a terceira vez que a Record faz isso, também não vou assistir mais . Esse negócio se ela ficar vai dar Ibope e balela .

  8. Avatar de anita araújo
    Anita Araújo Diz

    Sinceramente se essa Day não sair hoje é manipulação, da produção, tá ficando feio gente,mulher dissimulada, mentirosa,com tantas câmeras, consegue se safar, pelo amor de Deus né,fazendo o público de palhaços 🤡

  9. Avatar de sueli correa
    Sueli Correa Diz

    A Record a produção da Fazenda 13 estão manipulando p/ a cobra caninana não sair. O Brasil no modo geral não gosta da cobra caninana.Lamentavel vcs manipular a decisão do público. Então esta votação é forjada por vcs. Ja era p/ a cobra caninana ter saído ha muito tempo.

  10. Avatar de sueli correa
    Sueli Correa Diz

    A Record e a produção da fazenda13 manipulam p/ a cobra caninana não sair.Vcs forjam a votação. Qr dizer q o voto público não vale de nada. O povo Brasilero qr a cobra caninana fora,Sthe, MC Gui, Dinho fora corja caninana.

  11. Avatar de janete
    Janete Diz

    Acho q se a Dayane não sair, tem armação da produção, ela já era p ter sido expulsa quando rasgou a jaqueta do Rico

  12. Avatar de antônia
    Antônia Diz

    Se a cobra não sair hoje aí sim é marmelada do programa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes