A Fazenda 2021

Parcial A Fazenda: votação de enquete mostra quem sai hoje - 02/12

Um participante escapou da berlinda.

Escrito por

Solange Gomes, Dayane Mello e Marina Ferrari estão na berlinda desta semana, o trio compete para ver quem sai do reality show da Record e a eliminação será nesta quinta-feira (2). Para descobrir como está a votação até agora, fizemos uma consulta nesta manhã na parcial A Fazenda da enquete 'quem deve sair' do DCI.

Enquete A Fazenda 2021: VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Quem sai de acordo com a parcial de A Fazenda?

Dayane será a participante eliminada hoje, de acordo com a enquete do DCI - em consulta realizada na manha deste quinta de eliminação. A peoa soma 76,15% dos mais de 43 mil votos computados até agora e assume a liderança com uma enorme diferença das rivais.

Marina está na segunda posição da lista, com 12,14% dos votos do público na parcial da enquete A Fazenda do DCI. A distância entre o percentual de Marina e Dayane é de 64,01%.

Na lanterna do ranking, e próximo aos números de Marina, está Solange com 11,59% dos votos na parcial da enquete de A Fazenda do DCI sobre quem deve sair.

Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/dci

Votação de A Fazenda 2021 no R7

O que é importante lembrar? A votação oficial da Record é 'para ficar', ou seja, diferente do que abordamos na parcial de A Fazenda sobre quem deve deixar o programa. Então cuidado para não se confundir, na hora que abrir a enquete do R7, você deve salvar alguém.

O primeiro passo é acessar o site do programa, https://www.r7.com/, em seguida clicar na aba do reality show rural e então abrir a enquete que define quem fica, ela estará logo no começo da nova página. Depois, clique na participante que quer ajudar, Dayane, Solange ou Marina.

Você vai precisar selecionar a caixinha 'sou humano' para passar pela verificação de robôs. Agora é só confirmar a decisão no botão 'votar' e pronto! Não é preciso ter login ou senha e muito menos pagar nada. Também não há limite de votos!

Apenas votos em território nacional são válidos - foto: reprodução/r7

Quem venceu a Prova do Fazendeiro?

Rico Melquiades  é o novo fazendeiro. Esta é a terceira vez que ele é coroado fazendeiro na temporada, além dele, apenas Gui Araújo, eliminado na semana passada, conseguiu ser fazendeiro tantas vezes.

Rico derrotou Solange e Marina em uma prova de habilidade, Dayane não pôde participar da prova, pois foi vetada por Marina durante a formação de roça, na terça (30).

Após ler a parcial de A Fazenda, assista a vitória de Rico no vídeo do reality show:

Leia também - Aline Mineiro fez novela? Veja de onde você conhece a peoa

Última modificação em 14/11/2022 15:33

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Se a Dayane sair vai perder Ibope...Não acredito que a planta da Marina e a barraqueira vitimista da Sol está na frente....
    Rico humilha as mulheres e continua no jogo ...isto tá virando um lixo...
    A Fazenda tá perdendo a graça
    Notório manipulação a favor do Rico e das plantas...

    • Vai perder o ibop se o Rico sair, e toda vez que a Dayane vai pra roça é a mais rejeita pelo público e sempre volta, tem marmelada ai.

  • Gente,não é possível...em todas as enquetes a rejeição a Dayane é mto grande...com enorme percentual em relação aos outros adversários e ela sempre escapa da eliminação..tem algo errado aí...será que esse reality não está sendo manipulado?tô ficando com MTA antipatia desse jogo...#fora Dayane...se hoje ela escapar de novo...não assisto mais esse programa manipulado...mtos devem estar com esse.mesmo pensamento...a mulher consegue ser pior que Karol Conká... misericórdia

  • Que perde Ibope, o quê???? Passou da hora, estamos votando é para canina a sair, depois saem o resto podre... Hoje ela vazaaaa!!! Nunca votei tanto!!! Ranço dessa falsa... Volta de onde nunca devia ter saído...

  • ESSA Dayane tem que sair sim mulherzinha insuportável se acha. Falsa manipuladora se encosta para dar o bote como uma cobrança nos otario sempre com o pensamento de se dar bem. Fora Day fora Day a sua hora já passou Record para de manipular o jogo ok se o público quer ver essa cobrança fora então aceite a votação fora cobra caninana

  • a day tem que sair da fazenda. se ela continuar Record vai começar perder muita audiencia. Tirem a day

  • Dayane ela é melhor jogadora.A Marina e muito mentirosa ,ela nunca fala verdade , jugar os outros participantes.

  • Concordo Renata isso e manipulação e se a Dayane voltar será a terceira vez que a Record faz isso, também não vou assistir mais . Esse negócio se ela ficar vai dar Ibope e balela .

  • Sinceramente se essa Day não sair hoje é manipulação, da produção, tá ficando feio gente,mulher dissimulada, mentirosa,com tantas câmeras, consegue se safar, pelo amor de Deus né,fazendo o público de palhaços 🤡

  • A Record a produção da Fazenda 13 estão manipulando p/ a cobra caninana não sair. O Brasil no modo geral não gosta da cobra caninana.Lamentavel vcs manipular a decisão do público. Então esta votação é forjada por vcs. Ja era p/ a cobra caninana ter saído ha muito tempo.

  • A Record e a produção da fazenda13 manipulam p/ a cobra caninana não sair.Vcs forjam a votação. Qr dizer q o voto público não vale de nada. O povo Brasilero qr a cobra caninana fora,Sthe, MC Gui, Dinho fora corja caninana.

Compartilhe
Escrito por