Parcial A Fazenda: votação em enquete indica quem sai hoje – 09/12

Participante escapou da votação popular.

Aline Mineiro, Solange Gomes e Mileide Mihaile competem na décima segunda roça da temporada. Alguém deixará ainda hoje, quinta-feira (9), o confinamento e se despedirá de vez do prêmio de R$ 1,5 milhão. Para saber como anda a votação até o momento, consultamos nesta manhã de dia de eliminação a parcial A Fazenda sobre a enquete do DCI ‘quem deve sair’.

Enquete A Fazenda 2021: VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Quem sai segundo a parcial de A Fazenda?

Consultada nesta manhã de quinta (9), a parcial de A Fazenda do DCI aponta Solange como a participante em perigo esta semana até agora. A ex-Banheira do Gugu está com 55,57% dos votos na enquete 'quem sai' e assume a liderança da votação com certa folga.

Aline vem em segundo lugar com 29,89% dos votos na parcial de A Fazenda 2021. A famosa está com uma diferença de 25,68% em relação aos números de Solange.

Na lanterna, e aparentemente com a maior simpatia do público nesta parcial de A Fazenda, está Mileide. A influenciadora digital tem apenas 14,47% dos votos por enquanto na parcial sobre quem sai de A Fazenda. Até o momento foram contabilizados mais de 68 mil votos na enquete.

Enquete a fazenda 2021 7
Votação oficial é encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/dci

Votação enquete de A Fazenda 2021 no R7

É muito simples votar no site oficial da Record, só é preciso tomar cuidado para não confundir e acabar ajudando o participante errado. A enquete de A Fazenda do R7 é para 'ficar', ou seja, você dará votos a favor para salvar o seu favorito, cuidado para não rolar confusão.

Depois que entrar no R7 (https://www.r7.com/), clique na aba do reality show, em seguida a enquete aparecerá para você no começo da página. Clique nela e você será direcionado para uma nova página e poderá escolher entre Solange, Aline ou Mileide. Decida quem você vai salvar, clique na foto da pessoa e em seguida selecione a caixinha 'sou humano'.

O último passo é apertar o botão 'votar', aguarde e você receberá uma mensagem que confirma que seu voto foi computado. Você pode repetir o processo quantas vezes quiser! A enquete de A Fazenda do R7 não apresenta parcial ao público, só se sabe como foi a votação quando a apresentadora do programa anuncia o eliminado da semana.

Enquete
Eliminado irá ser entrevistado no cabine de descompressão logo após encerramento do programa de quinta-feira - foto: reprodução/r7

Quem venceu a Prova do Fazendeiro ontem?

Dynho foi o sortudo que escapou da berlinda desta semana. O dançarino derrotou Solange e Aline na disputa realizada na noite de quarta-feira (8) e conquistou o chapéu. Mileide não pôde participar, pois foi vetada por Solange durante a votação dos peões, na terça (7).

Esta foi a última Prova do Fazendeiro da temporada e Adriane Galisteu informou que esta semana terá uma novidade: o novo e último fazendeiro da edição não terá imunidade durante a formação de roça, na próxima terça-feira (14).

Após ler a parcial de A Fazenda sobre quem sai, assista a vitória de Dynho no vídeo publicado pela Record:

Vote também na enquete A Fazenda 2021: Mileide, Aline ou Solange, quem deve ficar?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de adriana ferbandes
    Adriana Ferbandes Diz

    Fora Solange invejosa👎👎👎👎👎 você não é mãe solteira é separada👍

  2. Avatar de vera
    Vera Diz

    Eu quero que a Solange fica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes