Parcial A Fazenda: votação já indica quem vai sair hoje - 13/12

Duas roças especiais serão realizadas na última semana do reality show.

Aline, Bil, Marina ou MC Gui, quem vai deixar o programa? Por se tratar da reta final, o público vai se despedir de dois participantes de uma vez. A eliminação será realizada ainda hoje (13), no programa ao vivo desta segunda-feira. Depois disso uma nova roça especial acontecerá entre mais quatro participantes, para que a grande final fique definida. Quem não vai conseguir se manter até o final do jogo? Consultamos a parcial de A Fazenda na enquete do DCI nesta manhã de segunda, para saber como anda a votação!

QUEM SAI: Gui, Marina, Bil ou Aline?

Quem sai segundo a parcial de A Fazenda?

Até o momento, na consulta realizada nesta manhã de dia de eliminação, MC Gui e Aline estão entre os participantes com a maior antipatia do público nesta primeira roça especial. O funkeiro soma 44,61% dos mais de 80 mil votos computados até agora na enquete "quem deve sair" do DCI.

Aline Mineiro assume a segunda posição com 25,83% dos votos, uma diferença de 18,78 para o percentual de Gui. Em terceiro vem Arcrebiano com 18,32% dos votos por enquanto.

Em último na parcial de A Fazenda sobre quem deve sair aparece Marina, a influenciadora digital tem apenas 11,11% dos votos. Lembrando que nesta segunda-feira serão eliminados dois participantes.

Enquete
Depois de eliminação dupla, nova roça acontecerá - foto: reprodução/dci

Parcial de A Fazenda - Como foi formada a roça

A dinâmica desta berlinda foi diferente, não houve votação. A peça chave para definir quem competiria contra quem foi uma prova realizada neste final de semana entre os participantes, os vencedores MC Gui e Dynho Alves levaram um carro cada e puderam escolher os peões que gostariam de enfrentar na roça.

MC Gui ficou com a primeira roça especial, que liberou a votação na noite de domingo (12) e será definida no programa de hoje (13). Ele compete contra Marina Ferrari, Aline Mineiro e Arcrebiano.

A segunda roça especial, que só terá votação liberada após a eliminação dupla desta segunda-feira, será entre Dynho Alves, Rico, Solange e Sthe Matos.

Os quatro participantes que restarem na competição serão os finalistas da edição. A final está prevista para acontecer na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, às 22h45.

Assista o vídeo publicado pela Record e veja como foi:

Votação no R7

A votação está liberada e você pode ajudar MC Gui, Bil, Aline ou Marina! Para votar é bem simples, acesse o R7 (https://www.r7.com/), clique na aba do reality show e em seguida na enquete de A Fazenda, que estará em destaque nesta nova página.

Antes de clicar na foto e nome de um participante, lembre-se: a votação na Record é para ficar, ou seja, vote em quem você pretende salvar! Cuidado para não se confundir e acabar prejudicando o seu favorito e favorecendo aquele confinado que não gosta.

Depois de selecionar qual participante levará o seu voto, marque a caixinha 'sou humano', depois é só clicar no botão 'votar' e pronto! Você receberá uma mensagem que informa que seu voto foi computado e poderá repetir o processo, se quiser! A enquete de A Fazenda do R7 não apresenta parcial, os números são liberados pela Record apenas no programa ao vivo, no momento da eliminação.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

Quem já foi eliminado de A Fazenda?

No total, foram realizadas 12 berlindas até agora, cada uma tirou um peão da briga pelo prêmio de R$ 1,5  milhão. Além disso, também deixaram o confinamento Fernanda Medrado, que bateu o sino e desistiu, e Nego do Borel, que foi expulso. Quem já saiu:

  • Liziane Gutierrez
  • Mussunzinho
  • Erika Schneider
  • Victor Pecoraro
  • Lary Bottino
  • Tati Quebra-Barraco
  • Erasmo Viana
  • Tiago Piquilo
  • Valentina Francavilla
  • Gui Araújo
  • Dayane Mello
  • Mileide Mihaile

Vote também:

Enquete A Fazenda 2021: quem merece ficar?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de nivaldo de maceio
    Nivaldo de maceio Diz

    Vamos volta pra colocar o Dinho pra fora que esse cara só criar poblema já era pra ter saído ja tem 34 por cento de regeisao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes