Parcial: como está a enquete da roça de hoje em A Fazenda 2021

Votação será encerrada ainda hoje (14).

Rico, Solange, Sthe e Dynho estão competindo para ver quem vai para a grande final, na quinta-feira (16), e quem deixará o confinamento ainda hoje, terça-feira. Para saber de qual lado o favoritismo do público está, consultamos duas parciais nesta manhã (14), a votação do Jornal DCI e a enquete do UOL. Veja como está a enquete da roça de hoje em A Fazenda!

Como está a enquete da roça de hoje em A Fazenda no DCI?

Por enquanto, Rico aparece como o favorito a vencer esta berlinda com folga. A consulta nesta manhã de dia de decisão mostra o peão com uma larga vantagem na enquete "quem fica" do DCI, que até o momento soma quase 35 mil votos. O peão tem 70,78% dos votos, o que significa que mais de 24 mil votos foram direcionados apenas a ele.

Em seguida vem Solange, a peoa também tem chances de estar na final. A ex-Banheira do Gugu soma 18,75% e tem uma diferença de 52,03% para o percentual de Rico.

Em terceiro está Dynho, a forma como está a votação na enquete da roça de hoje em A Fazenda aponta que o peão tem poucas chances de ir para a final, ele soma apenas 5,87%. Sthe também está longe do favoritismo e tem apenas 4,56% dos votos.

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/dci

Parcial do UOL

Como está a enquete da roça de hoje em A Fazenda do UOL? Também consultada nesta manhã de terça, a parcial do portal mostra também Rico como o favorito, é improvável que o peão não consigo uma vaga na grande final. O ex-De Férias com o Ex tem 58,15% dos mais de 24 mil votos computados até agora.

Solange também aparece em segundo nesta parcial, seu percentual é de 21,83%. Nesta enquete o terceiro lugar é de Sthe, que soma 11,46% por enquanto, e a lanterna do ranking fica com Dynho, que tem 8,57% dos votos.

Como votar

Para votar em Solange, Dynho, Rico ou Sthe, você precisa ir até a página oficial do programa, no site do R7 (https://www.r7.com/) e clicar na enquete do reality show.

A votação define quem vai ficar, então clique no participante que quer salvar. Depois selecione a caixinha 'sou humano' e em seguida o botão 'votar'. Pronto! É bem simples, não é mesmo? Você pode repetir o processo quantas vezes quiser, mas só é valido votar em território brasileiro.

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

 

Quem saiu da Fazenda 2021: MC Gui e Aline foram os últimos eliminados

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes