Parcial da enquete UOL: quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021

Grande final acontecerá hoje (16).

O dia da final de A Fazenda 2021 chegou e hoje, Rico, Solange, Arcrebiano ou Marina sairão Déa sede com R$ 1,5 milhão no bolso. Já que todo mundo quer saber quem é o favorito para ganhar o reality, fizemos uma consulta na parcial da enquete UOL nesta manhã de quinta-feira (16) para saber como anda a votação.

Parcial da enquete UOL aponta Rico como vencedor

Rico é disparado o participante com mais votos na parcial da enquete UOL. Apesar de a consulta ter sido realizada às 7h20 de hoje, o favoritismo do peão pelo prêmio do programa vem sendo confirmado desde ontem (15), já que o humorista não saiu da primeira posição em nenhum momento. Nesta consulta, ele somava 55,70% de um total de mais de 35 mil votos.

Também consultamos nesta manhã de quinta-feira a parcial do DCI para comparar com os números do UOL e o favoritismo de Rico se repete aqui. Nesta votação, o peão soma 54,99% dos mais de 162 mil votos computados até agora.

Continue votando na enquete A Fazenda 2021: quem deve vencer?

Segundo lugar - A Fazenda 2021

Quem está sendo apontado como vice-campeão do reality é Arcrebiano, o ex-BBB21 tem por enquanto 32,29%, a diferença entre o primeiro e segundo lugar da parcial da enquete UOL é de 23,41%. Em terceiro está Solange Gomes, a ex-Banheira do Gugu soma 6,57% dos votos.

Na lanterna da parcial da enquete UOL está Marina Ferrari, a peoa é apontada como a participante com a menor chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, ela tem apenas 5,44% dos votos.

Na parcial do DCI, as posições se repetem, ou seja, Arcrebiano em segundo, Solange em terceiro e Marina com o último lugar do ranking. As porcentagens são 35,94%, 5,27% e 3,76%, respectivamente.

Enquete uol a fazenda 2021
Participantes competem por prêmio milionário - foto: reprodução/record

Votação no R7

A votação ainda está rolando e você pode fazer a diferença! Se quiser ajudar Rico a manter o favoritismo, ou tentar fazer com que Solange, Arcrebiano ou Marina tenham chance de vencer, é só seguir o passo a passo de como votar agora na enquete do R7.

A primeira coisa a ser feita é acessar o site (https://www.r7.com/), depois clicar na aba "A Fazenda 13" na parte superior do site, uma nova página irá ser carregada. Nesta nova página, clique na enquete "Quem você quer que vença A Fazenda 13?".

Depois, confira os nomes e fotos dos participantes e se certifique que está clicando no peão certo. Escolhido para quem irá seu voto, chegou o momento de finalizar o processo. Selecione a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs, o famoso captcha, em seguida clique em 'votar'. Pronto! Você votou no seu favorito e verá uma mensagem que informa que o voto foi computado pelo sistema do programa.

É possível repetir o processo quantas vezes quiser, não há limites de votos. A única coisa que pode te impedir de votar é estar fora do território brasileiro. A enquete do R7 não é como as do UOL ou DCI, não há parcial, os resultados são divulgados após o encerramento da votação, durante o programa ao vivo.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo, pouco antes do anúncio do vencedor - foto: reprodução/r7

 

Leia também

Enquete A Fazenda 2021: quem merece o 2º lugar?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes