Parcial da votação A Fazenda mostra quem fica no programa (13/12)

Os dois peões mais votados garantem vaga na final do reality

Bil Araújo, Marina Ferrari, Aline Mineiro e MC Gui estão na penúltima roça de A Fazenda 13. Na última semana, o programa entrou em um ritmo diferente para formar a final - hoje, dois peões serão eliminados. A parcial da votação de A Fazenda aponta quem deve ficar na competição e garantir uma vaga na disputa por R$1,5 milhão.

Parcial votação A Fazenda

Segundo a parcial do DCI, os dois peões que devem permanecer no programa são Bil Araújo e Marina Ferrari. O ex-BBB tem 43,16% dos votos, enquanto a influenciadora digital soma 22,92%.

Quem deve deixar o programa é Aline Mineiro e MC Gui. A ex-panicat está em terceiro lugar com 20,18%, enquanto o funkeiro está em último, com apenas 13,74% dos votos.

A enquete do DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação, que ocorre no portal do R7.

Roca a fazenda
Aline, bil, marina e mc gui são os roceiros de hoje - foto: reprodução/record

 

Como foi formada a roça?

As duas últimas roças de A Fazenda não foram formadas no estilo tradicional. Por restarem poucos peões na casa, foi realizada uma prova para decidir quem teria o poder de montar cada roça.

Mc Gui e Dynho Alves ganharam a prova especial, e além do poder de formar a berlinda, cada um ganhou um carro 0 km.

Mc Gui escolheu enfrentar a disputa pela preferência do público com Bil, Marina e Aline. Sendo assim, Dynho, Solange, Sthe e Rico formam a última roça, que será decidida amanhã.

Dynho gui
Dynho e mc gui venceram a última prova do programa e ganharam o poder de definir as duas berlindas da semana - foto: reprodução/record

 

Programação da última semana

O campeão de A Fazenda 13 será decidido na próxima quinta-feira, 16 de setembro. Com oito peões na casa, o reality adotou um ritmo acelerado para definir os quatro finalistas.

  • Segunda-feira: eliminação de dois peões e formação da última roça do programa;
  • Terça-feira: eliminação de dois peões, formação da final e "lavagem de roupa suja";
  • Quarta-feira: festa com todos os jogadores reunidos;
  • Quinta-feira: final ao vivo.
Você pode gostar também
1 comentário
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes