Parcial da votação UOL mostra quem sai hoje de A Fazenda (11/11)

Dayane Mello, Sthe Matos ou Tiago Piquilo? Quem deve deixar o programa?

Mais um peão será eliminado de A Fazenda na noite desta quinta-feira (11). Dayane Mello, Sthe Matos e Tiago Piquilo disputam a preferência do público na oitava roça do reality rural, mas um deles dirá adeus ao sonho de ganhar R$1,5 milhão. O resultado será anunciado ao vivo pela apresentadora Adriane Galisteu, mas a parcial da votação de A Fazenda já aponta quem vai deixar a sede.

Parcial votação A Fazenda 2021

Até a tarde desta quinta, de acordo com a enquete do UOL, Tiago é o favorito do público para continuar no programa, com 43,78% da preferência da audiência. Sthe Matos está em segundo lugar, com 33,73% dos votos. Sendo assim, quem deve deixar o reality hoje é Dayane Mello, que soma apenas 22,49%.

A enquete A Fazenda do DCI aponta para o mesmo resultado. O sertanejo está em primeiro lugar com mais votos para ficar, com 49,14%. A influenciadora digital vem logo atrás, somando 31,74% dos votos. Já a modelo fica na lanterna com 19,12%.

Em A Fazenda, o público deve votar em que deve ficar, e não sair. Vale lembrar que as enquetes do UOL e DCI não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Parcial votação a fazenda
Dayane, tiago e sthe estão na roça. (foto: reprodução/record tv)

 

Como foi formada a roça?

Dayane Mello foi indicada para a roça por Marina Ferrari, a fazendeira da semana. Sthe Matos foi a mais votada pelos peões, sendo citada cinco vezes durante o programa ao vivo da última terça.

A influenciadora digital puxou Tiago Piquilo da baia. Rico Melquiades deu o poder da chama vermelha para Aline Mineiro, que tinha a opção de indicar um dos peões da baia, mas optou por seguir com a dinâmica do resta um - o que causou revolta no ex-MTV e na web.

Gui Araújo não foi salvo por ninguém e ficou com a quarta vaga da roça. Ele vetou Tiago Piquilo de participar da prova do fazendeiro, que foi vencida pelo ex-namorado de Anitta.

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de maju
    Maju Diz

    Eu nunca mais vou assistir essa m…de Fazenda.Fraude👀
    Volta quem o Carelli quer é a gente fica feito bobo botando nessa bosta

  2. Avatar de maju
    Maju Diz

    Pra que abrir votação?

  3. Avatar de maju
    Maju Diz

    Parei com essa Fazenda

  4. Avatar de josiane
    Josiane Diz

    Uma merda essa fazenda quem era pra ficar saiu fraude .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes