Parcial enquete: votação aponta quem vai sair de A Fazenda 2021

Quatro peões foram parar na roça de A Fazenda 2021 e um deles irá sair em breve.

Dayane, Rico, Erika e Tiago não tiveram sorte na formação de roça na noite de terça (5/10), e acabaram na berlinda da semana. Um deles ainda pode escapar da eliminação se ganhar prova do fazendeiro de hoje (6/10), mas entre os quatro participantes, quem deveria sair? Confira o que diz a parcial enquete A Fazenda 2021.

Parcial da enquete A Fazenda: quem vai sair?

A parcial da enquete de A Fazenda 2021 indica que Dayane tem mais chances de ser eliminada do programa. Em consulta realizada à votação do DCI,  manhã de quarta, a peoa estava com 32,23% das intenções de votos para sair. O número representa mais de 16 mil votos da enquete do DCI, a maior rejeição entre os peões.

O cantor Tiago vem em seguida com 29,46% dos votos, o que não é muito distante do percentual de Dayane. O sertanejo é, por enquanto, o único confirmado na berlinda, pois foi vetado por Dayane  e não participará da Prova do Fazendeiro.

Rico ocupa a terceira posição da parcial da enquete de quem deve sair e soma 23,13% dos votos. Erika é a menos votada, com 15,17% dos votos.

Continue votando na enquete A Fazenda 2021

Votação
Votação aponta quem será eliminado - foto: dci/reprodução

Público quer Rico como fazendeiro

Em outra enquete publicada pelo DCI, sobre quem deve vencer a prova do fazendeiro e escapar da berlinda, a briga está acirrada entre Rico e Dayane na parcial.

A maior parte do público torce pelo ex-De Férias com o Ex, 38,59% dos quase 2500 votos, mas Dayane não fica longe, somando 37,22% da preferência.

Erika vem em terceiro, com 24,19% dos votos e aparece em último na escolha do público sobre quem deve assumir o chapéu esta semana. A ex-dançarina do Faustão foi fazendeira na semana passada, apenas ela e Gui Araújo foram fazendeiros até agora.

R7 votação

Para salvar alguém da eliminação, a única forma é votando no site oficial da Record, o R7. Porém, esta votação ainda não recebeu a largada. A enquete do programa só será liberada quando a disputa pelo fazendeiro for encerrada no programa ao vivo de hoje, quarta (6). Por lá, não é possível saber como anda a votação, por isso usamos a parcial da enquete.

Depois da disputa, Tiago, que foi vetado da disputa, e os dois perdedores da briga pelo chapéu irão conversar com o público por alguns segundos para pedirem ajuda na votação. A partir daí é totalmente com você! Acesse o site do r7, clique na enquete e vote em quem deseja que continue no jogo. Você pode repetir o processo quantas vezes quiser, a votação tem duração de 24 horas e é encerrada durante o programa ao vivo de quinta (7).

 

Leia também - Por que Tati Quebra Barraco perdeu favoritismo?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de dri
    Dri Diz

    O que esperar dessa edição da fazenda? Com público salvando Rico e Dayane. São insuportáveis…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes