Participantes A Fazenda 2021: quem ainda está na disputa?

Competição volta a ter 19 peões com a entrada de Lary Bottino.

O número de participantes de A Fazenda 2021 vai sofrer mais um abalo nesta sexta-feira (01). Após iniciar o programa com 22 integrantes, eliminar dois competidores e sofrer duas baixas no elenco com uma desistência e uma eliminação, a casa tem atualmente 18 competidores. Mas uma 19a peoa está vindo aí! É Lary Bottino, que entra na noite de hoje. Conheça a lista atualizada de participantes de A Fazenda 2021!

Quem são os participantes de A Fazenda 2021?

Lary Bottino: A 19a peoa entra hoje na competição, em substituição à desistência da rapper Medrado. Participante do De Férias com o Ex, Lary Bottino é "ex-amiga" de Anitta e já se envolveu em uma polêmica com Ariadna Arantes após demorar para devolver uma pulseira de luxo da ex-BBB. Ela entra na competição com informações privilegiadas, pois assistiu ao reality até a desistência de Medrado.

Tati Quebra-Barraco: A dona do hit "Boladona" é um dos pilares do funk carioca, considerada uma pioneira da visibilidade do gênero no cenário mundial. Na casa da Fazenda, já protagonizou discussões com Rico Melquiades e Dayane Mello.

MC Gui: Outro astro do funk que é um dos participantes de A Fazenda 2021 é MC Gui. O responsável por sucessos como "Sonhar" e "O Bonde Passou" tem 23 anos de idade e já se envolveu em polêmicas por ser flagrado em aglomerações na quarentena e por ter zombado de uma criança durante viagem à Disney.

Dayane Mello: A modelo, nascida no estado de Santa Catarina, fez carreira nas passarelas da Itália e foi revelada na TV por competir ao Gran Fratello, a versão italiana do Big Brother. Ao sofrer xenofobia no reality europeu, Dayane foi abraçada pelo público brasileiro, que defendeu a celebridade dos paredões. Na Fazenda, protagonizou um escândalo que resultou na expulsão de Nego do Borel e causou na web ao dar declarações polêmicas.

Rico Melquiades: Um dos participantes mais barraqueiros de A Fazenda 2021 é veterano dos realities: ele também já causou no De Férias com o Ex, da MTV. Dentro do reality rural da Record, já discutiu com nomes como Solange Gomes, MC Gui e Arcrebiano Araujo. Na segunda roça, conseguiu se safar mesmo levando 7 votos da casa, graças ao Poder da Chama Amarela.

Mileide Mihaile: A influenciadora digital nasceu no Maranhão e foi revelada ao grande público após uma batalha ao se divorciar do cantor Wesley Safadão. No reality, já brigou com Rico Melquiades.

Aline Mineiro: Outro nome na lista de participantes de A Fazenda 2021 é o de Aline Mineiro, assistente de palco que marcou o Pânico na Band como panicat. Ela é namorada do humorista Léo Lins e protagonizou momentos íntimos com a peoa Dayane Mello, incluindo um beijo que foi criticado por Erasmo Viana.

Erasmo Viana: O modelo e influencer é ex-marido de Gabriela Pugliesi, com quem teve um divórcio muito comentado nas redes. Nos meses seguintes, foi parte de um rumor de que estava iniciando um romance com a bailarina Erika Schneider, que agora compete com ele em A Fazenda.

Erika Schneider: A bailarina de 30 anos veio de Recife para causar na Fazenda, sendo a segunda fazendeira da edição 2021. Perseguida por alguns participantes de A Fazenda 2021, Erika foi bailarina do Domingão do Faustão antes do reality.

Bil Araújo: Arcrebiano é um dos participantes de A Fazenda 2021, meses depois de participar de outros dois realities. Ex-BBB e Ex-No Limite, Bil vem tendo em A Fazenda sua experiência mais duradoura, finalmente chegando à terceira semana em um confinamento.

Marina Ferrari: A influencer de beleza com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram é natural de Maceió, onde tem uma bem-sucedida loja.

Solange Gomes: Ex-banheira do Gugu, a personalidade da mídia é uma musa do carnaval, tendo desfilado em escolas de samba por diversos anos. Já protagonizou discussões acaloradas com Rico Melquiades e Marina Ferrari no reality.

Sthe Matos: A influenciadora baiana Sthefany Matos tem 21 anos e mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais. Entrou no programa através do Paiol, onde conseguiu mais de 67% dos votos para se tornar mais uma das participantes de A Fazenda 2021.

Tiago Piquilo: Vencedor do reality Fama, apresentado por Angélica na TV Globo, Piquilo foi parte da dupla sertaneja Hugo & Tiago, que colecionou alguns hits pelo Brasil. Também namorou a cantora Tânia Mara, com quem rompeu recentemente.

Valentina Francavilla: Assistente de palco do Programa do Ratinho por quase dez anos, a atriz nasceu em Roma, na Itália.

Gui Araújo: Ator e empresário, Gui é ex de Anitta e de Gabi Brandt, tendo ficado famoso na televisão através do reality De Férias com o Ex. É o atual fazendeiro de A Fazenda, em sua segunda liderança em três semanas. É amigo de Lary Bottino: antes de entrar na Fazenda, a nova peoa cuidou das redes sociais de Gui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes