Prova de Fogo e baia: o que tem hoje em A Fazenda 2021:

Programa começa às 22h45, horário de Brasília, na Record

Uma nova semana se inicia em A Fazenda 2021. No programa de hoje, o público vai assistir a primeira Prova de Fogo da temporada, além das puxadas da baia - os perdedores da disputa pelo lampião levam mais dois peões para dormir no celeiro. A edição também vai mostrar a convivência entre os peões, últimas tretas e punições.

O que tem hoje em A Fazenda 2021?

A edição desta segunda-feira vai mostrar a Prova de Fogo, gravada ontem. Arcrebiano Araújo foi o vencedor da disputa e tem em suas mãos os poderes das chamas. O modelo poderá trocar dois peões da baia por dois da sede durante a formação da roça, que acontece amanhã, 21 de setembro.

Realizada no começo da tarde do domingo, a prova consistia em em uma atividade de habilidade e agilidade. Os jogadores precisaram percorrer um obstáculos e arremessar uma bola enquanto estavam em uma plataforma giratória.

Como já é de conhecimento do público, os perdedores da prova do lampião de A Fazenda 2021 puxam outros dois colegas para a baia. Tiago Piquillo escolheu Liziane Gutierrez, enquanto Dayane Mello puxou MC Gui, que não gostou nada de ser levado para o celeiro. "Eu to p*** porque tem um monte de gente aqui que não faz nada e não foi puxada", disse o funkeiro em conversa com Gui Araújo.

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde - enquete a fazenda 12
Lampião do poder (foto: reprodução/record)

 

O programa desta segunda antecede a primeira formação de roça da temporada. Na terça, Gui Araújo indicará um peão direto para a roça, sem a chance de fazer a prova do fazendeiro. Também ocorrerá a revelação dos poderes da chama, a votação aberta e as puxadas da baia.

Os peões têm conversado bastante seus votos para a roça. Nego do Borel e Liziane Gutierrez foram os mais citados como os possíveis primeiros roceiros.

Programação A Fazenda

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira em A Fazenda 2021: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Para assistir A Fazenda 2021, basta sintonizar no canal aberto da Record, às 22h45, horário de Brasília. Quem não estiver perto da TV no horário da atração, é possível ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente por meio do PlayPlus. Após realizar o cadastro, clique em "No ar".

O PlayPlus também oferece a opção de pay-per-view, que dá acesso a nove câmeras exclusivas que transmitem a rotina dos peões 24 horas por dia. O plano tem o custo de R$12,90 por mês, e os assinantes também podem assistir todo o conteúdo da Record disponibilizado na plataforma.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes