Prova de Fogo e baia: o que tem hoje em A Fazenda 2021:

Programa começa às 22h45, horário de Brasília, na Record

Uma nova semana se inicia em A Fazenda 2021. No programa de hoje, o público vai assistir a primeira Prova de Fogo da temporada, além das puxadas da baia – os perdedores da disputa pelo lampião levam mais dois peões para dormir no celeiro. A edição também vai mostrar a convivência entre os peões, últimas tretas e punições.

O que tem hoje em A Fazenda 2021?

A edição desta segunda-feira vai mostrar a Prova de Fogo, gravada ontem. Arcrebiano Araújo foi o vencedor da disputa e tem em suas mãos os poderes das chamas. O modelo poderá trocar dois peões da baia por dois da sede durante a formação da roça, que acontece amanhã, 21 de setembro.

Realizada no começo da tarde do domingo, a prova consistia em em uma atividade de habilidade e agilidade. Os jogadores precisaram percorrer um obstáculos e arremessar uma bola enquanto estavam em uma plataforma giratória.

Como já é de conhecimento do público, os perdedores da prova do lampião de A Fazenda 2021 puxam outros dois colegas para a baia. Tiago Piquillo escolheu Liziane Gutierrez, enquanto Dayane Mello puxou MC Gui, que não gostou nada de ser levado para o celeiro. “Eu to p*** porque tem um monte de gente aqui que não faz nada e não foi puxada”, disse o funkeiro em conversa com Gui Araújo.

Na imagem, o lampião do poder de a fazenda 12 com as chamas vermelha e verde - enquete a fazenda 12
Lampião do poder (foto: reprodução/record)

 

O programa desta segunda antecede a primeira formação de roça da temporada. Na terça, Gui Araújo indicará um peão direto para a roça, sem a chance de fazer a prova do fazendeiro. Também ocorrerá a revelação dos poderes da chama, a votação aberta e as puxadas da baia.

Os peões têm conversado bastante seus votos para a roça. Nego do Borel e Liziane Gutierrez foram os mais citados como os possíveis primeiros roceiros.

Programação A Fazenda

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira em A Fazenda 2021: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Para assistir A Fazenda 2021, basta sintonizar no canal aberto da Record, às 22h45, horário de Brasília. Quem não estiver perto da TV no horário da atração, é possível ter acesso ao sinal da emissora gratuitamente por meio do PlayPlus. Após realizar o cadastro, clique em “No ar”.

O PlayPlus também oferece a opção de pay-per-view, que dá acesso a nove câmeras exclusivas que transmitem a rotina dos peões 24 horas por dia. O plano tem o custo de R$12,90 por mês, e os assinantes também podem assistir todo o conteúdo da Record disponibilizado na plataforma.

 

 

Você pode gostar também