Prova de Fogo e baia, o que vai ter hoje em A Fazenda 2021 - 17/10

Confira tudo o que vai acontecer hoje no programa da Record TV.

Quatro disputas pelo lampião já aconteceram no confinamento e neste domingo (17/10) vai ser a quinta vez que a prova é realizada em A Fazenda 2021. Depois que os competidores voltarem para a sede já haverá a separação da nova baia. Confira qual a dinâmica do domingo no programa rural.

Prova de Fogo de A Fazenda 2021

Até agora apenas três participantes tiveram o gostinho de serem os guardiões da chama do programa, Arcrebiano - venceu a disputa duas vezes - Rico e Mileide. Geralmente a disputa acontece entre três ou quatro peões, a quantidade de competidores da semana é definida pela produção.

Apesar de ser realizada no período da tarde aos domingos, a Prova do Lampião nunca é exibida ao vivo no Playplus, por isso nem mesmo os assinantes 24 horas do reality show conseguem assistir enquanto a disputa ainda está em andamento. A Record TV exibe as disputas pelo Lampião sempre de forma editada no programa de segunda-feira, que começa às 22h30.

Porém, apesar de não ser possível assistir a Prova de Fogo de A Fazenda 2021 antes da transmissão na segunda-feira, não é segredo o nome do vencedor da disputa. O público sempre descobre o que aconteceu, pois ao retornarem para a sede, os competidores revelam quem ganhou a competição e contam detalhes da prova aos colegas.

Veja como foi a disputa da semana passada:

Baia

Assim que os participantes de A Fazenda 2021 que competiram na Prova de Fogo retornam para a sede, os perdedores já estão automaticamente na baia. Em seguida, é dever deles escolher quem entre os demais participantes também vai passar perrengue por lá. Às vezes cada perdedor escolhe um colega e em outras é necessário uma decisão em conjunto, isso também depende do que a produção do programa decidir.

Além de ser um local sem regalias e pouco conforto, a baia também é perigosa. Por que? Quem está na baia não pode ser votado durante as formações de roça de A Fazenda 2021, no entanto, o participante mais votado da sede sempre puxa alguém da baia. Como as opções são sempre limitadas, entre 4 a 5 pessoas, principalmente neste momento do jogo em que ainda há 16 participantes, muitos têm medo de estarem na baia em noites de votação.

Baia
Participantes dividem baia com o cavalo - foto: playplus/reprodução

Que horas A Fazenda 2021 começa hoje, domingo?

De acordo com a programação oficial da TV Record, o reality show hoje começa às 23h15, depois do Domingo Espetacular, e fica no ar até às 23h30, horário em que é exibido Câmera Record.

Aos domingos, o programa comandado por Adriane Galisteu é bem menor do que os episódios dos outros dias e não é exibido nem a Prova de Fogo ou os nomes que foram parar na baia por decisão dos perdedores da disputa. Neste dia, é exibido a convivência da casa, discussões, conversas de jogo, etc.

Adriane
Adriane galisteu comanda todas as disputas do programa de uma varanda, para evitar o contato próximo com os participantes, devido a pandemia - foto: tv record/reprodução

 

Leia também - Festa tem novo casal e Lary rejeitada por Bil

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes