Prova do lampião A Fazenda 2021: que horas começa e como funciona

Poder das chamas é revelado durante a formação da roça

Uma nova semana se inicia em A Fazenda 2021 e promete muito fogo no feno! Neste domingo (20), os peões vão participar da primeira Prova de Fogo da temporada, que escolhe um deles para receber o poder secreto do lampião, que será revelado durante a formação da roça. Anote em sua agenda que horas começa a prova do lampião e veja como funciona a dinâmica.

Que horas começa a prova do lampião?

A prova do lampião começa às 13h30, horário de Brasília, na Record. A dinâmica é gravada durante o dia e exibida à noite durante a edição de domingo do reality.

Na Prova de Fogo, os peões participam de uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. Quem vencer se torna  o guardião do lampião. Dentro do objeto, há duas chamas, uma vermelha e outra verde. Cada uma delas representa benefícios ou malefícios para o jogo, e o dono do lampião deve escolher outros competidores para sofrerem as consequências dos poderes.  O lampião só é aberto durante a formação da roça.

Relembre a Prova de Fogo de A Fazenda 12:

Quando será a formação da roça?

A primeira formação de roça de A Fazenda 2021 será na próxima terça-feira, também às 22h45, horário de Brasília, ao vivo.

Assim como nas outras edições do reality rural, quatro peões devem ser indicados para a berlinda, considerando a indicação do fazendeiro e o mais votado da casa. A dinâmica para a escolha dos outros roceiros ainda não foi divulgada pela emissora, mas deve incluir uma puxada da baia.

Nesta semana, Gui Araújo é o fazendeiro. O peão ainda não deixou claro quem será sua indicação. Nego do Borel e Liziane Gutierrez são os nomes mais citados pelos jogadores para a votação da próxima terça - vale lembrar que por estar na baia, o cantor não pode ser votado, mas pode ser puxado por alguém.

Programação da semana

Domingo: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes