Prova do lampião A Fazenda 2021: que horas começa e como funciona

Poder das chamas é revelado durante a formação da roça

Uma nova semana se inicia em A Fazenda 2021 e promete muito fogo no feno! Neste domingo (20), os peões vão participar da primeira Prova de Fogo da temporada, que escolhe um deles para receber o poder secreto do lampião, que será revelado durante a formação da roça. Anote em sua agenda que horas começa a prova do lampião e veja como funciona a dinâmica.

Que horas começa a prova do lampião?

A prova do lampião começa às 13h30, horário de Brasília, na Record. A dinâmica é gravada durante o dia e exibida à noite durante a edição de domingo do reality.

Na Prova de Fogo, os peões participam de uma competição que pode envolver sorte, habilidade, agilidade ou força. Quem vencer se torna  o guardião do lampião. Dentro do objeto, há duas chamas, uma vermelha e outra verde. Cada uma delas representa benefícios ou malefícios para o jogo, e o dono do lampião deve escolher outros competidores para sofrerem as consequências dos poderes.  O lampião só é aberto durante a formação da roça.

Relembre a Prova de Fogo de A Fazenda 12:

Quando será a formação da roça?

A primeira formação de roça de A Fazenda 2021 será na próxima terça-feira, também às 22h45, horário de Brasília, ao vivo.

Assim como nas outras edições do reality rural, quatro peões devem ser indicados para a berlinda, considerando a indicação do fazendeiro e o mais votado da casa. A dinâmica para a escolha dos outros roceiros ainda não foi divulgada pela emissora, mas deve incluir uma puxada da baia.

Nesta semana, Gui Araújo é o fazendeiro. O peão ainda não deixou claro quem será sua indicação. Nego do Borel e Liziane Gutierrez são os nomes mais citados pelos jogadores para a votação da próxima terça – vale lembrar que por estar na baia, o cantor não pode ser votado, mas pode ser puxado por alguém.

Programação da semana

Domingo: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Você pode gostar também