Prova do lampião A Fazenda 2021: Que horas começa hoje?

Domingo é dia da prova que pode alterar os rumos da roça e da baia.

Domingo (03) é dia da prova que pode mudar os rumos da próxima formação de roça e também definir quem são os peões que estão na baia. A Prova do Lampião de A Fazenda 2021 acontece hoje e deve privilegiar alguém na próxima semana de competição. Saiba mais sobre a Prova de Fogo de hoje!

Que horas começa a Prova do Lampião de A Fazenda 2021?

A Prova do Lampião de hoje deve ter início a partir das 13h30 na sede da Fazenda, em Itapecerica da Serra. A dinâmica acontece durante a tarde e deve terminar entre o final da tarde e o início da noite. A Prova de Fogo pode ser vista ao vivo pelos assinantes do Playplus, streaming da Record.

O programa de A Fazenda 2021 deste domingo (03) começa às 22h45 na Record TV, mas a edição de hoje deve mostrar apenas um resumo da semana no reality. Na TV ao vivo, a Prova do Lampião completa só será exibida na noite de segunda-feira (04).

Como funciona a Prova de Fogo da Fazenda?

A Prova de Fogo, também conhecida como Prova do Lampião, é disputada por três ou quatro peões que são sorteados na sede do programa. Os peões participam de uma prova e o vencedor garante o Lampião do Poder, detentor de alguns poderes secretos que farão a diferença na formação de roça. Os peões só descobrem quais os poderes de cada Lampião durante a edição ao vivo de terça-feira, na votação da roça. Nas semanas anteriores, Bil Araujo e Rico Melquiades venceram a Prova do Lampião de A Fazenda 2021.

Quem perder a Prova do Lampião de A Fazenda 2021 está automaticamente na baia, onde se torna elegível para a próxima roça, já que durante a formação da roça o mais votado pela casa precisa puxar um dos integrantes da baia para a berlinda. Os perdedores da Prova do Lampião precisam também puxar outros peões da casa para dividir a baia com eles, até que o lugar ocupe 4 vagas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes