A Fazenda 2021

Quando é a festa na Fazenda 2021? Veja a nova programação

Veja os principais detalhes sobre a primeira festa de A Fazenda 2021, que terá revelação de novo participante e já tem tema definido

Escrito por

Apesar dos atritos e polêmicas que já tomaram a internet, a 13ª edição do reality rural da Record TV ainda não completou nem uma semana de sua estreia e algumas coisas, como a formação da roça, ainda não chegaram nem a acontecer. A primeira festa de A Fazenda 2021 também é um desses momentos e, para os internautas, o evento promete render assunto conforme os peões começarem a se soltar com a ajuda do álcool.

Veja o tema da festa e quem vai cantar

Quando vai acontecer a primeira festa de A Fazenda 2021?

Assim como nos anos anteriores, as comemorações em A Fazenda 2021 estão marcadas para acontecer, ao vivo, toda sexta-feira. A primeira delas, muito esperada pelos peões, acontece neste 17 de setembro e deve durar até a madrugada de sábado (18). Na edição principal do programa, exibido às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV, o público poderá conferir o começo do evento ao vivo, mas os detalhes só serão mostrado, em resumo, no dia seguinte, às 22h30.

Já para os internautas mais interessados, a festa será transmitida na íntegra, ao vivo, no Playplus. Para assistir online, é preciso ter uma assinatura ativa do streaming pago da Record TV, que custa a partir de R$ 12,90 por mês. Com o cadastro em dia, o usuário só precisa escolher um dos sinais abertos do reality na plataforma e acompanhar, sem interrupções, tudo o que acontecer na festa.

Vale lembrar que também existe uma assinatura gratuita no PlayPlus, mas, nesse formato, o usuário só tem acesso ao sinal ao vivo da Record TV. Ou seja, para os cadastrados no formato grátis, a transmissão da festa, no PlayPlus, chegará ao fim junto com a transmissão do canal aberto.

Relembra as festas da Fazenda:

Vencedor do Paiol entrará para o jogo durante a festa

Além das informações básicas, como quando vai acontecer a festa e onde assistir, o público também precisa guardar uma informação importante: durante o evento o vencedor do Paiol entrará para a sede do programa.

Desde antes da estreia oficial do reality, os influenciadores Alisson Jordan, Mah Tavares, Krawk e Sthe Matos - todos famosos no Tik Tok - estão confinados no Paiol. O formato é uma espécie de casa de vidro do reality da Record TV e a decisão final está nas mãos do público, que deve escolher apenas um deles para entrar com o pé direito durante a comemoração. Vote na enquete e dê sua opinião sobre quem deve sair vencedor da dinâmica.

Os outros 20 participantes só vão descobrir a existência do peão na noite de sexta-feira, durante o evento, que será chamado 'A Festa dos Trends'.

Peões do paiol - foto: reprodução/instagram

A cobertura completa de A Fazenda 2021 você confere no DCI.

Última modificação em 22/07/2022 15:19

Leonan Oliveira

Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens pelo Showlivre/R7, Jovem Pan e Faustão na Band.

Compartilhe
Escrito por