Saiba como assistir A Fazenda 2021 online 24 horas por dia

Reality começa nesta terça, às 22h45

A nova temporada de A Fazenda 2021 estreia amanhã, 14 de setembro. Pelos próximos três meses, o público vai acompanhar 20 convidados famosos na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão - e muitos barracos, claro. Para quem não quer perder nenhum minuto do reality rural, a emissora vai disponibilizar 9 câmeras exclusivas para os assinantes do PlayPlus. Veja abaixo como assistir A Fazenda 2021 online.

Como assistir A Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Galistey
Assinantes do playplus têm acesso a todo catálogo da emissora - foto: reprodução/playplus

 

Quem são os participantes?

Até a tarde desta segunda-feira, a Record TV já confirmou 11 nomes para A Fazenda 2021. São eles: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Fernanda Medrado e Gui Araújo.

O restante dos famosos serão anunciados na pré-estreia do programa que acontece hoje, às 22h45, horário de Brasília, no Tik Tok. A atração será comandada por Rodrigo Faro e Adriane Galisteu, a apresentadora da temporada. Além disso, os espectadores vão ver com exclusividade as primeiras imagens da sede. O público também conhecerá as quatro celebridades que vão estar no 'Paiol', que funcionará como uma espécie de 'casa de vidro'.

Conheça a história de 'A Fazenda', o reality da Record

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de carlos
    Carlos Diz

    O playplus asCâmeras muito escuras ,ambiente da casa fica bem escuro.
    Apresentador tem que ter o pique na fala e vejo que a Galisteu está bem abaixo da empolgação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes