Veja quando será a primeira roça de A Fazenda 2021

Votação entre os peões ocorrerá na próxima semana

Na noite da última quinta-feira (15), foi realizada a primeira prova do fazendeiro da temporada. Aline Mineiro, Erasmo Viana, Mileide Mihaile e Gui Araújo disputaram o cobiçado chapéu que dá poderes importantes ao vencedor. Gui Araújo venceu a competição e terá que indicar um peão para a roça de A Fazenda 2021.

Quando será a formação de roça de A Fazenda 2021?

A primeira roça será formada na próxima terça-feira, 21 de setembro, às 22h45, horário de Brasília. Gui Araújo, fazendeiro da semana, indicará um peão direto para a disputa pela permanência, sem a chance de escapar da berlinda. Os outros indicados serão escolhidos através da votação aberta e pela dinâmica da baia.

Os três roceiros, com exceção do indicado de Gui Araújo, disputam a prova do fazendeiro na quarta-feira, dia 22. Quem ganhar a prova, além de se livrar da roça, se torna o novo líder da semana. Neste dia, também será aberta a votação para o público eliminar um dos três jogadores que estão na berlinda.

A primeira eliminação será na quinta-feira, 23 de setembro. Veja a programação completa da semana:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Quem Gui Araújo vai indicar?

Após a vitória no Fazendão, Gui Araújo já começou a pensar em quem ele vai mandar para a primeira berlinda do programa. Nego do Borel pode ser uma das escolhas do ex-De Férias com o Ex, que já deixou claro suas intenções para o cantor. Enquanto os dois conversavam na área externa de A Fazenda, Gui aproveitou para alfinetar o colega.

"Quando eu sair daqui, vou pra Dubai, não sei quando", comentou Nego. "Eu te ajudo a sair", respondeu Gui. O carioca não entendeu o que o influenciador quis dizer: "Me ajuda como?"

"Te colocando na roça" rebateu o fazendeiro. "Mas o público que decide", alegou Nego. "Eu disse que te ajudo, não que te elimino", respondeu o ex de Anitta.

Roça de a fazenda 2021
Gui araújo em a fazenda - foto: reprodução/playplus
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes