A Fazenda 2021: Festa de hoje terá Kevin O Chris e tema TikTok

A Fazenda 2021 começa às 22 horas e 45 minutos.

Hoje é dia de festa em A Fazenda 2021! A primeira festa da edição será nesta sexta-feira, dia 17 de setembro, com o tema "Trends do TikTok", rede social parceira do reality. A transmissão ao vivo do reality na Record TV começa às 22 horas e 45 minutos. A atração da noite será Kevin O Chris.

Festa do TikTok em A Fazenda 2021 terá novo participante

A escolha do TikTok como tema da festa  ter a ver com a revelação do grande vencedor do Paiol, que será anunciado durante o ao vivo e entrará na sede de surpresa.

Sthe Matos, Krawk, Mah Tavares e Alison Jordan brigam por uma vaga na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Vote a parcial da votação do paiol.

Vem treta por aí?

Mal começou e o reality já está a pleno fogo no feno, e se continuar assim, a noite de festa deve ser palco para mais um capítulo da treta entre Solange e Rico. Os dois protagonizaram um barraco na noite de quinta durante uma dinâmica. O que não faltou foram ofensas. Para quem não viu, Solange insinuou que Rico não é bonito, e o peão rebateu chamando a escritora de "velha coroca".

Para completar, o influencer parece não ter gostado da roupa que recebeu da produção para a festa e já anunciou que está estressado. Será que vem punição por aí?

Enquete a fazenda 2021

Como assistir A Fazenda 2021 online?

Há duas formas de assistir A Fazenda 2021, ambas pelo PlayPlus, plataforma de streaming da Record. A primeira permite assistir o reality rural gratuitamente, na hora em que o programa estiver no ar. Quem não estiver perto da TV, pode ter acesso ao sinal da Record através da plataforma. Para assistir, é necessário se cadastrar gratuitamente.

Os fãs do programa que quiserem assistir o reality ao vivo 24 horas precisam ter um assinatura paga. O valor é de R$12,90 ao mês, com direito aos 14 primeiros dias grátis. Quem optar pelo plano pago tem acesso a nove sinais exclusivos de A Fazenda, além de todo conteúdo da Record disponível na plataforma.

Assista o vídeo do cantor da noite:

Leia também: Como vai funcionar a roça A Fazenda 2021 e o que mudou

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes