Que horas começa A Fazenda 2021 hoje, sábado (25/09)

Veja o horário do reality rural

Na edição de hoje, a emissora deve exibir os melhores momentos da festa de sexta. Além disso, diante da repercussão do suposto estupro cometido por Nego do Borel, a Record emitiu uma nota em suas redes sociais afirmando que irá se pronunciar durante o programa ao vivo.  Veja que horas começa A Fazenda 2021 hoje, 25 de setembro.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

A edição de hoje de A Fazenda está marcada para começar às 22h30, horário de Brasília, de acordo com o cronograma oficial da Record.

A decisão da Record de se pronunciar sobre o caso apenas durante o programa de hoje desagradou o público nas redes sociais. "A Record sempre foi uma emissora podre. Nunca teve ética ou escrúpulos por audiência. O Cidade Alerta é a maior prova disso. Comunicarem que só falarão sobre o abuso sexual ao vivo mostra que tão pouco se lixando pra Dayane ou pra situação. Só querem lucro em cima", publicou um internauta.

"Eu não quero crer que o fato de a Record só se pronunciar na hora da Fazenda seja pra garantir a audiência do programa. Eles não agiriam assim numa situação tão séria, né?", escreveu a jornalista Fábia Oliveira.

 

O programa também deve mostrar tudo o que aconteceu na festa de ontem, que contou com um show do DJ Bruno Martini.

Para assistir o reality, basta sintonizar no canal aberto da emissora no horário indicado. Também é possível acompanhar pelo PlayPlus. O sinal da Record é liberado mediante cadastro.

Programação da semana

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes