Que horas começa A Fazenda 2021 hoje, sexta-feira (24/09)

Peões vão aproveitar a noite com muita música e bebidas

Hoje, 24 de setembro, é dia de festa em A Fazenda 13! Após uma semana com muito fogo no feno, os peões vão aproveitar uma noite com muita diversão e música. Os eventos sempre rendem polêmicas, tretas e momentos cômicos entre os participantes. Anote em sua agenda que horas começa A Fazenda 2021 e não perca nada.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

A edição de hoje de A Fazenda começa às 22h45, horário de Brasília, segundo o cronograma oficial da Record. O programa deve mostrar os melhores momentos da madrugada e da manhã de sexta-feira, que rendeu muitas conversas entre os peões após a desistência de Medrado e a eliminação de Liziane Gutierrez na primeira roça.

Em seguida, o programa mostra o começo da festa ao vivo. O evento geralmente acontece madrugada adentro e os melhores momentos da noite são exibidos durante a edição de sábado. Quem não quiser perder nenhum momento da gandaia pode acompanhar A Fazenda 2021 no PlayPlus. A plataforma de streaming oferece 9 sinais exclusivos durante 24 horas por dia, por R$12,90 por mês.

Nesta noite, o tema da festa será 'Glow In The Dark' e os peões poderão se divertir com um set feito pelo DJ Bruno Martini.

Que horas começa a fazenda 2021 hoje
Festa de a fazenda 2021 - foto: reprodução/playplus

Quem saiu de A Fazenda 2021?

Na noite de ontem, ocorreu a primeira eliminação do reality. Liziane Gutierrez levou a pior em uma disputa contra Nego do Borel e Solange Gomes e deixou a competição após receber apenas 26,15% dos votos para ficar.

Nego do Borel foi o mais votado e somou 47,41% da preferência do público. A diferença entre a eliminada e Solange Gomes foi pequena: a ex-musa da banheira do Gugu recebeu 26,44% dos votos.

Liziane foi a peoa mais votada pelos colegas junto com Dayane Mello. Sobrou para o fazendeiro Gui Araújo dar o voto de minerva que desempatou a formação de roça.

Nego foi a indicação do fazendeiro, enquanto Solange Gomes foi puxada da baia por Liziane. Erika Schneider foi para na roça por meio da dinâmica do 'resta um', mas escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Programação da semana

Na segunda-feira, uma nova semana se inicia com mais provas, roças e dinâmicas. Veja abaixo a programação completa:

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)

Domingo: Convivência dos peões (gravado)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes