Que horas começa A Fazenda 2021 e como assistir ao vivo hoje (27/9)

Confira a programação de que horas começa A Fazenda hoje e saiba o que vai rolar no reality nesta segunda, 27.

Depois de um fim de semana muito atribulado que culminou na expulsão de Nego do Borel do confinamento, o reality está de volta no ao vivo com Adriane Galisteu. Saiba que horas começa A Fazenda hoje, 27 de setembro, e fique por dentro do que vai acontecer na atração.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

O programa da Record apresentado por Adriane Galisteu começa às 22 horas e 45 minutos desta segunda-feira, 27 de setembro. A edição de hoje vai repercutir como se desenrolou o fim de semana sem Nego do Borel, além de exibir como foi a Prova de Fogo desta semana e a formação da baia, atualmente formada por Sthe Matos, Victor Pecoraro, Marina Ferrari e Dayane Mello.

Veja quem ganhou a prova de fogo

Como assistir online

O Playplus, serviço de streaming da Record, fará a transmissão do reality show em tempo real para assinantes. O usuário que quiser assistir o A Fazenda 2021 24 horas por dia precisa assinar o plano Playplus por R$ 12,90 mensais. Além da exibição do reality, o pacote disponibiliza íntegra de todos os programas da Record, como séries, novelas e produções originais. Cada assinatura tem direito a 4 telas simultânea por conta.

O que vai ter em A Fazenda hoje?

O grande destaque do programa desta segunda-feira (27) é a Prova de Fogo, onde o vencedor recebe o Poder do Lampião, com duas atribuições secreta que tem a finalidade de mudar os rumos da roça durante a votação de terça.

A prova de fogo já aconteceu na sede neste domingo (26) e Rico Melquiades saiu vencedor na disputa. Ele ganha dois poderes que podem alterar o jogo esta semana. Com o Poder da Chama Vermelha desta semana, Rico deve vetar um dos roceiros de participar da prova do Fazendeiro. Já o Poder da Chama Amarela, que Rico também conquistou na prova, só será revelado no programa ao vivo desta terça (28).

Além disso, o programa vai mostrar como aconteceu a formação da Baia esta semana. Os três primeiros selecionados para o quarto mais temido da casa foram escolhidos por terem perdido a Prova de Fogo: Sthe Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari. Os peões deviam escolher um quarto nome para acompanhá-los na baia e a decisão foi unânime: eles chamaram Dayane Mello, que vai para sua terceira permanência consecutiva na baia.

Você pode gostar também