Que horas começa A Fazenda 2021 e como assistir ao vivo hoje (27/9)

Confira a programação de que horas começa A Fazenda hoje e saiba o que vai rolar no reality nesta segunda, 27.

Depois de um fim de semana muito atribulado que culminou na expulsão de Nego do Borel do confinamento, o reality está de volta no ao vivo com Adriane Galisteu. Saiba que horas começa A Fazenda hoje, 27 de setembro, e fique por dentro do que vai acontecer na atração.

Que horas começa A Fazenda 2021 hoje?

O programa da Record apresentado por Adriane Galisteu começa às 22 horas e 45 minutos desta segunda-feira, 27 de setembro. A edição de hoje vai repercutir como se desenrolou o fim de semana sem Nego do Borel, além de exibir como foi a Prova de Fogo desta semana e a formação da baia, atualmente formada por Sthe Matos, Victor Pecoraro, Marina Ferrari e Dayane Mello.

Veja quem ganhou a prova de fogo

Como assistir online

O Playplus, serviço de streaming da Record, fará a transmissão do reality show em tempo real para assinantes. O usuário que quiser assistir o A Fazenda 2021 24 horas por dia precisa assinar o plano Playplus por R$ 12,90 mensais. Além da exibição do reality, o pacote disponibiliza íntegra de todos os programas da Record, como séries, novelas e produções originais. Cada assinatura tem direito a 4 telas simultânea por conta.

O que vai ter em A Fazenda hoje?

O grande destaque do programa desta segunda-feira (27) é a Prova de Fogo, onde o vencedor recebe o Poder do Lampião, com duas atribuições secreta que tem a finalidade de mudar os rumos da roça durante a votação de terça.

A prova de fogo já aconteceu na sede neste domingo (26) e Rico Melquiades saiu vencedor na disputa. Ele ganha dois poderes que podem alterar o jogo esta semana. Com o Poder da Chama Vermelha desta semana, Rico deve vetar um dos roceiros de participar da prova do Fazendeiro. Já o Poder da Chama Amarela, que Rico também conquistou na prova, só será revelado no programa ao vivo desta terça (28).

Além disso, o programa vai mostrar como aconteceu a formação da Baia esta semana. Os três primeiros selecionados para o quarto mais temido da casa foram escolhidos por terem perdido a Prova de Fogo: Sthe Matos, Victor Pecoraro e Marina Ferrari. Os peões deviam escolher um quarto nome para acompanhá-los na baia e a decisão foi unânime: eles chamaram Dayane Mello, que vai para sua terceira permanência consecutiva na baia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes