Que horas começa A Fazenda hoje e como assistir a festa de sexta (01/10)

Além da tradicional festa, programa de hoje, o programa tem a entrada de Lary Bottino.

A sexta-feira, dia 1 de outubro, promete muitas emoções em A Fazenda 2021! Além da festa para movimentar os peões, é prevista a chegada da nova peoa, Lary Bottino - que substitui Medrado na competição. O reality começa após a série "Quando Chama um Coração", então saiba que horas começa A Fazenda hoje.

Que horas começa A Fazenda hoje?

Se você quer saber que horas começa A Fazenda hoje, 1 de outubro, sexta, fique atento: o reality será exibido a partir ds 22 horas e 45, no horário de Brasília.

Para assistir A Fazenda grátis, é possível conferir o reality pela TV aberta e pela internet. Pela TV aberta, basta sintonizar a Record no seu televisor às 22h45 para conferir ao vivo. Já na internet, é possível fazer um cadastro gratuito no Playplus com seus dados básicos para assistir à transmissão da Record. É possível ainda assinar o pacote do Playplus, por 15,90 ao mês, para conferir A Fazenda 24 horas por dia.

A edição ao vivo desta sexta deve contar com mais uma festa na sede do reality show rural da Record TV. A última festa da edição terminou em confusão, com a acusação de assédio que culminou na expulsão de Nego do Borel. Hoje, é a chance dos peões fazerem diferente e terem uma festa mais leve, mas as recentes tensões na casa podem dizer o contrário, em especial as confusões de Rico Melquiades.

Hoje também é o dia da chegada de uma nova peoa no confinamento! A polêmica Lary Bottino faz sua estreia no reality como mais uma participante que vai competir pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Lary entra na disputa com informações privilegiadas da primeira semana de programa, mas esteve isolada depois da desistência de Medrado e por isso não acompanhou a expulsão de Nego do Borel, nem a formação de roça desta semana.

Participantes A Fazenda 2021

Aline Mineiro
Bil Araújo
Dayane Melo
Dynho Alves
Erasmo Viana
Erica Schneider
Liziane Gutierrez (eliminada)
Marina Ferrari
MC Gui
Fernanda Medrado (desistiu)
Mileide Mihaile
Mussunzinho
Nego do Borel (expulso)
Rico Melquiades
Solange Gomes
Tati Quebra Barraco
Tiago Piquilo
Valentina Francavilla
Victor Pecoraro
Sthefane Matos
Lary Bottino

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes