Que horas começa A Fazenda neste domingo (31/10)?

Programa mostra a convivência dos peões nos últimos dias

A Fazenda 2021 é exibida diariamente na Record, mas o horário pode mudar de acordo com a programação da emissora. Aos finais de semana, o programa costuma começar um pouco mais tarde e mostra a convivência dos peões nos últimos dias. Saiba que horas começa A Fazenda no domingo, 31 de outubro.

Que horas começa A Fazenda domingo?

Hoje, 31 de outubro, o reality rural está marcado para começar às 23h15, horário de Brasília, logo após o Domingo Espetacular. O programa é inteiramente gravado, sem entradas ao vivo, e mostra tudo o que rolou com os participantes durante o sábado e o domingo. A emissora também costuma exibir algumas dinâmicas realizadas com os jogadores, que sempre rendem muito fogo no feno.

Para assistir, basta sintonizar na Record no horário indicado. Também é possível assistir ao reality na internet e de maneira gratuita. É necessário criar uma conta no PlayPlus, plataforma de streaming da emissora, para ter acesso ao sinal. Quem quiser ter o pay-per-view para acompanhar o programa 24 horas por dia, precisa ter a assinatura paga que custa R$ 12,90 por mês. Nesta modalidade, os assinantes recebem o sinal simultâneo de nove câmeras.

Participantes
Participantes vão para o deque do confinamento nas noites de votação - foto: tv record/reprodução

 

Quem já foi eliminado?

O programa já está em sua sétima semana. Além dos eliminados, Nego do Borel foi expulso do reality e Medrado desistiu de continuar no confinamento. Restam doze peões na disputa por R$1,5 milhão. A próxima roça da Fazenda 2021 será formada na terça-feira, 2 de novembro.

  • Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada com 26,15% dos votos.
  • Mussunzinho saiu na segunda semana com 23,52% dos votos.
  • Erika Schneider foi eliminada com 30,24% dos votos.
  • Victor Pecoraro saiu na quarta semana com 22,82% dos votos.
  • Lary Bottino teve a maior rejeição dessa edição com 9,61% dos votos.
  • Tati Quebra Barraco foi a sétima eliminada com 15,78%.

 

Acompanhe as últimas notícias de A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes