Quem está na baia? Quatro peões levaram a pior em A Fazenda 2021

Victor Pecoraro, Sthe Matos, Marina Ferrari e Dayane Mello formam a lista de quem está na baia e estão a um passo de ir para a Roça!

Após a segunda Prova de Fogo de A Fazenda 2021, mais uma baia foi formada. Quatro peões levaram a pior e estão confinados no cômodo mais temido da sede: a Baia, onde os quatro integrante correm risco de eliminação. Conheça quem está na baia de A Fazenda 2021!

Quem está na baia de A Fazenda 2021?

Os quatro peões que estão na baia são Victor Pecoraro, Sthe Matos, Marina Ferrari e Dayane Melo. Eles levaram a pior após a Prova de Fogo e estão na pior parte da sede da Fazenda 2021, onde têm mais chances de ir para a Roça.

Os três primeiros peões formam o grupo por terem perdido a Prova de Fogo, que foi conquistada por Rico Melquiades após uma disputa de habilidade dentro de um labirinto. Victor, Sthe Matos e Marina foram sorteados para participar da prova e, por terem perdido a disputa, foram direto para o "hotel 5 ferraduras" da competição.

O quarto nome na baia é Dayane Mello, que foi escolhida de forma unânime pelos três demais integrantes da baia de A Fazenda 2021.

Dayane Mello volta para a baia

A indicação de Dayane Mello para a baia de A Fazenda 2021 levantou polêmica na web. Acontece que é a terceira baia do programa e Dayane foi escolhida em todas as vezes.

Nesta semana, o grupo decidiu de forma unânime escolher o nome de Dayane, após a sugestão de Victor Pecoraro. Os peões suspeitam que Dayane será a mais votada da casa na Roça desta semana.

"Vamos trazer a Day. Se ela ficar e for a mais votada... Ela sendo a mais votada, ela vai tirar um da gente, sacou?", argumentou Pecoraro, lembrando que quem vai para o cômodo mais temido da casa tem mais chances de ser puxado para a Roça.

 

Entenda como funciona a baia de A Fazenda 2021

A baia de A Fazenda é temida por significar mais chances de ir direto para a Roça. Os integrantes têm mais chances de ir para a Roça, de acordo com as regras do programa. É que a pessoa mais votada pela casa tem direito a dar um 'contragolpe' e puxar uma das quatro pessoas da baia para disputar a Roça também.

A escolha da baia é um efeito colateral da Prova de Fogo: as pessoas que forem derrotadas na prova estão automaticamente na baia e precisam escolher mais um ou dois participantes para completar o quarto, em que cabem quatro pessoas. Quem faz parte da dinâmica precisa passar por algumas limitações, como a privação do uso da sede e algumas mudanças na alimentação.

Hoje à noite tem formação de Roça em A Fazenda 2021, no programa que vai ao ar às 22h45 desta terça-feira, 28 de setembro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes