Quem saiu da Fazenda 2021: Erika é a 3ª eliminada da roça

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje foi Erika Schneider. A eliminada desta quinta, 7 de outubro, recebeu apenas 30,24% dos votos para ficar na casa, enquanto Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) foram os preferidos do público para continuar na disputa por R$1,5 milhão. Erika foi quem saiu da Fazenda 2021 hoje Fim de […]

Quem saiu da Fazenda 2021 hoje foi Erika Schneider. A eliminada desta quinta, 7 de outubro, recebeu apenas 30,24% dos votos para ficar na casa, enquanto Dayane Mello (33,69%) e Tiago Piquilo (36,07%) foram os preferidos do público para continuar na disputa por R$1,5 milhão.

Erika foi quem saiu da Fazenda 2021 hoje

Fim de jogo para Erika. A bailarina foi a menos votado da terceira roça e está fora da disputa. A companheira de jogo de Rico contra o “grupão” levou a pior e saiu do jogo. A eliminação deixou a web surpresa.

“Nossa gente, o que rolou… mataram o entretenimento”, escreveu Hugo Gloss no Twitter. “O maior absurdo da história dos reality show”, comentou o jornalista Chico Barney.

 

Como foi a formação da roça?

A roça da fazenda desta semana teve algumas mudanças. A dinâmica começou com a revelação do poder da chama amarela, que deu imunidade para Mileide Mihaile na votação aberta. Em seguida, o fazendeiro Gui Araújo indicou Rico Melquiades para a berlinda.

Erika foi a peoa mais votada pela sede, com 7 votos. A ex-bailarina do Faustão ocupou o segundo banquinho ao lado de Rico e puxou Tiago Piquilo da baia para ser o terceiro roceiro.

Desta vez, não houve a dinâmica do resta um. O poder da chama vermelho, que foi entregue de Mileide para Bil, definiu o quarto roceiro. O ex-BBB ganhou o poder de indicar um peão para a berlinda e escolheu Dayane Mello. A modelo vetou Tiago de participar da prova do fazendeiro hoje. Na quarta-feira, Rico Melquiades escapou da berlinda ao vencer a prova do fazendeiro.

Acompanhe A Fazenda 2021 no DCI

 

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes